Cadetes do CFO promovem festa dos 100 Dias nesta sexta

A festa Axé e Viola reunirá dois grandes nomes das noites tocantinenses, o grupo ‘É diferente’ e a dupla revelação sertaneja ‘Júlio César e Daniel’.

Festa acontece nesta sexta
Descrição: Festa acontece nesta sexta Crédito: Divulgação

Os cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Tocantins realizarão a Festa dos 100 Dias, nesta sexta-feira (07), a partir das 22h, no Musical Bar e Chopperia, em Palmas.

 

A festa Axé e Viola reunirá dois grandes nomes das noites tocantinenses, o grupo ‘É diferente’ e a dupla revelação sertaneja ‘Júlio César e Daniel’. O objetivo é proporcionar aos palmenses uma noite diferente, animada e de bom gosto.

 

O grupo ‘É dipherente’ já arrancou elogios de grandes nomes do samba, a exemplo de Jorge Aragão e grupo Revelação, em passagem por Palmas. O grupo é considerado um dos maiores da região, pelo profissionalismo e responsabilidade com que tocam o samba de raiz.

 

A dupla Júlio Cesar e Daniel já tem seu talento reconhecido pelo grande público que os segue por onde se apresenta.

 

Festa dos 100 Dias

A Festa dos 100 dias já é tradição em Palmas, promovida pelas turmas de acadêmicos do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar, que  neste evento marcam o início da contagem regressiva para o recebimento do diploma de bacharel em Segurança Pública, onde os cadetes são promovidos ao posto de 2º Tenente e se tornam aptos a atuarem em todo o Estado do Tocantins.

 

(Assessoria)

Comentários (0)