Cantora mineira Ceumar canta nesta quarta-feira no festival Aldeia Jiquitaia

Ceumar entre outras atrações fazem parte da programação do quinto dia da Aldeia Jiquiaia, Mostra Cultural do Sesc Tocantins

Crédito: Ceumar - divulgação

A cantora mineira Ceumar é a grande atração do quinto dia da Aldeia Jiquitaia, Mostra Cultural do Sesc Tocantins, que acontece nesta quarta-feira, 5, às 20h, no Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividade da 502 Norte. A classificação é livre e a entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro. A Aldeia Jiquitaia vai até o dia 07 de julho.

 

Ainda na quarta, estão programadas a Oficina de Teatro com a Cia do Tijolo (SP), das 09h às 13h na sala do Pré-Vestibular do Centro de Atividades; o espetáculo circense “Tempo de Brincar”, pela Trupe-Açu (TO), às 10h no Lago Sul (em frente à Base da PM); a Oficina de Crítica Teatral “Des-pensar a Crítica”, com Daniele Avila Small (RJ), das 14h às 18h na sala do Pré-Vestibular do Centro de Atividades Sesc Palmas;  e cinema com a exibição do filme “Romana”, às 19h no CineSesc do Centro de Atividades de Palmas.


Aldeia Jiquitaia

A décima edição da Aldeia Jiquitaia acontece de 1º a 07 de julho no Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte), e outros locais. A entrada é gratuita para todas as atividades. A programação completa está disponível no site: www.sescto.com.br.


Ceumar

Ceumar Coelho é uma cantora brasileira. Nascida na região da Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais, de uma família ligada à música.  Aos 18 anos, Ceumar foi para Belo Horizonte estudar violão clássico e canto na Fundação de Educação Artística. Entre os seus grandes sucessos estão: Feliz e Triste, Dindinha e Engasga gato.

 

(Com informações da Ascom Sesc)

Comentários (0)