Cantores do hi Camaro Amarelo fazem participação no DVD de Henrique e Juliano

Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados. A gravação será no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, localizado em uma região estratégica do plano diretor de Palmas

Munhoz e Mariano
Descrição: Munhoz e Mariano Crédito: Divulgação

Os matogrossenses Munhoz e Mariano, que ficaram conhecidos por todo o Brasil após vencer a “Garagem do Faustão”, em 2010, marcam presença no Tocantins pela primeira vez na terça-feira, 20 de novembro. A dupla, que é um dos grandes destaques de 2012 – graças ao sucesso explosivo da música “Camaro Amarelo” – é uma das participações especiais da gravação do DVD dos tocantinenses Henrique e Juliano.

A gravação será no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, localizado em uma região estratégica do plano diretor de Palmas, capital do estado. Além de Munhoz e Mariano, participam do DVD João Neto e Frederico –que são padrinhos musicais de Henrique e Juliano e que gravaram DVD em Palmas no ano passado; Marcos e Fernando e o trio de funk Os Hawaianos.

O álbum está sendo gravado em Palmas porque a dupla fez questão de prestigiar a cidade onde a carreira foi iniciada. “ Tudo começou aqui. Foi aqui que eu e o Juliano demos os nossos primeiros passos na
carreira. Foi aqui que fizemos os nossos primeiros show’s. Foi aqui que conquistamos nossos primeiros fãs. Tinha que ser aqui”, explica o cantor Henrique.

Ingressos


Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos na Herrero do Palmas Shopping, na TNG do Capim Dourado Shopping, na Farmácia dos Trabalhadores e na Duetos moda masculina e feminina. O primeiro lote está com valores comerciais para as entradas de camarote.(Da assessoria).

Comentários (0)