Com inscrições limitadas, Copa Palmas de Triathlon acontece neste sábado

A prática do triathlon está ligada a um estilo de vida que proporciona saúde e bem-estar por meio do esporte e da integração social.

Neste sábado, 1º, a Copa Palmas de Triathlon, O evento, que faz parte do calendário do Circuito Cultural e Esportivo Investco, reunirá cerca de 130 triatletas. A Investco, dentro de sua política de responsabilidade socioambiental, patrocina o evento, que tem como objetivo estimular as práticas desportistas, incentivar o uso múltiplo do reservatório da Usina Luís Eduardo Magalhães e promover o desenvolvimento regional.

A prática do triathlon está ligada a um estilo de vida que proporciona saúde e bem-estar por meio do esporte e da integração social. Nesta prova, os atletas os atletas irão encarar um grande desafio: 750 metros de natação, 20 quilômetros de bicicleta e 5 quilômetros de corrida. Já as categorias Iniciante e Infanto-juvenil farão metade do percurso.

A competição será realizada na Praia da Graciosa, um local que, com a beleza do reservatório da Usina Luís Eduardo Magalhães – Lajeado, atrai centenas de turistas todos os finais de semana.

As inscrições serão limitadas a 130 participantes e devem ser feitas entre os dias 10 e 28 de novembro. Mais informações podem ser obtidas por telefone, com Valdeir Ferreira, pelo número (63) 8454 6172.

A Copa Palmas de Triathlon faz parte do Circuito Cultural e Esportivo Investco, com o qual a Investco proporciona a comunidade do entorno do reservatório atividades de educação ambiental, cultura, esporte e lazer. Através da valorização das diversidades culturais locais, o evento busca a conscientização da população sobre a importância da conservação ambiental aliada ao desenvolvimento sustentável.

 

Serviço

O que: Copa Palmas de Triathlon – Circuito Cultural e Esportivo Investco 2012

Quando: Sábado, 1º de dezembro

Horário: 16:00

Onde: Praia da Graciosa

Inscrições: 10 à 28 de novembro, limitadas a 130 participantes

 

Sobre a Investco S.A.

É a responsavel pela construção e geração da UHE Luís Eduardo Magalhães, com uma potência instalada de 902MW. A empresa faz parte do Grupo EDP.

 

Sobre a EDP Energias do Brasil

EDP Energias do Brasil, que adota a marca EDP, é a holding que consolida ativos de energia elétrica nas áreas de geração, comercialização e distribuição (EDP Bandeirante e EDP Escelsa). É controlada pela EDP Energias de Portugal.

 

Comentários (0)