Comemoração de Halloween do Hard´n Metal acontece neste domingo

Organizado pelas produtoras do Hard´n Metal, Aymara Colen e Michelle Ostara, o evento contará com exibição de vídeos de Hard Rock e Metal em um telão do local. A entrada é 1 kg de alimento

 

O Halloween será comemorado de forma diferenciada para os amantes do Rock & Metal neste domingo (4), a partir das 16h, na Bersa Distribuidora de Bebidas. Organizado pelas produtoras do Hard´n Metal, Aymara Colen e Michelle Ostara,  o evento contará com exibição de vídeos de Hard Rock e Metal em um telão do local.

 

Além dos videoclipes, terá quiz musical valendo camisetas, cachorro-quente e espetinho. A entrada para a comemoração de Halloween custará 1 kg de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Fazenda Feminina Mãe da Esperança, localizada na 110 norte,Alameda 9,Lote 02. Telefone:            (63) 3218-8414      .


O evento acontecerá na Bersa Distribuidora de Bebidas que é localizada na 806 sul (antiga arse 82) na avenida LO19, nº 19. A comemoração de Halloween do Hard´n Metal conta com apoio do Instituto de Desenvolvimento Ambiental e Humano da Região Amazônica (IDHARA) e da Araraúna Engenharia e Consultoria Ambiental e Gestão de Projetos.

 

Comentários (0)