Coral Vida Ativa apresenta canções natalinas no Colégio São Francisco

O evento acontece a partir das 20h, no auditório do Colégio São Francisco. A entrada custa 2 kg de alimento não perecível.

A magia do Natal vai embalar as canções do Coral Vida Ativa, composto por idosos que participam do Grupo de Convivência do Sesc, na apresentação no Canto Coral, dia 26. O evento, realizado pela Organização Jaime Câmara, será a partir das 20h, no auditório do Colégio São Francisco. A entrada custa 2 kg de alimento não perecível.
 
Dona Geraldina Lopes da Silva canta no Coral Vida Ativa e vai participar da quinta edição do evento. “Canto no grupo há quase cinco anos e sempre nos apresentamos no Canto Coral. Já ensaiamos bastante e estamos ansiosos”, afirma a idosa. 
 
Além do grupo Vida Ativa, o Sesc vai participar do evento por meio do programa Mesa Brasil. “Iremos doar cinco toneladas de arroz para o evento”, conta a coordenadora do programa no Tocantins, Any Sandra Mendonça. 
 
A entrada custa 2 kg de alimentos não perecíveis que, juntos com as toneladas que o Sesc irá doar, vão tornar o Natal de famílias mais alegre. O Canto Coral será nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório do Colégio São Francisco.
 
Serviço
Vida Ativa e Mesa Brasil no Canto Coral
Data: 26/11
Local: auditório do Colégio São Francisco
Horário: 20h
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (Assessoria)

Comentários (0)