Cover oficial do Metallica faz show na 2ª edição do Hard \'n\' Metal

O evento ainda terá duas atrações tocantinenses: Discórdia (Gurupi) que lançará seu EP \"Light In Darkness\" e Críticos Loucos (Palmas) que volta aos palcos na 2ª edição do Hard\'n\' Metal.

Cover oficial do Metallica
Descrição: Cover oficial do Metallica Crédito: Divulgação

A banda cover oficial do Metallica, The Four Horsemen (SP), fará show nesta sexta-feira (7), na 2ª edição do Hard'n' Metal, no  Taberna Pub em Palmas-TO. A apresentação será uma comemoração do " Live Shit: Binge & Purge" primeiro álbum ao vivo do Metallica lançado em 1993.

 

Músicas como: "Seek & Destroy", "The Four Horsemen" e "...And Justice for All" estarão presentes no set-list de mais de duas horas de show comemorativo para os fãs e apreciadores do Metallica.

 

O The Four Horsemen surgiu no ano de 2002 na cidade de São Paulo-SP. Atualmente é formada por Roberto " Hetfield" na guitarra base e vocal,  Robson "Newsted" no baixo, K.U. "Ulrich" na bateria e Shiro "Hammet" na guitarra solo.

 

2ª edição do Hard'n' Metal

O evento ainda terá duas atrações tocantinenses: Discórdia (Gurupi) que lançará seu EP "Light In Darkness" e Críticos Loucos (Palmas) que volta aos palcos na 2ª edição do Hard'n' Metal.

 

Discórdia

A banda de Heavy Metal Discórdia nasceu em Gurupi, no ano de 2008. É composta por Kássio Dionísio (Vocal & contrabaixo), Chrys Prazeres (Teclado & vocal secundário), Thiago Ferreira (Guitarra base) e Leonardo França (Guitarra solo).

 

Críticos Loucos

Críticos Loucos teve sua origem em 2011, na cidade de Palmas-TO. Fazem parte do quarteto Crossover/Hardcore: o vocalista Alan Lima, o guitarrista Jefferson Cabral, o baixista Orozimbo Jr. e o baterista Thiago Play.

 

A 2ª edição do Hard'n' Metal iniciará a partir das 20h, no Taberna Pub.

(Assessoria)

Comentários (0)