Cristhian Victor e Leandro, DVD Breno Aguiar, Coral, campeonato de skate e baladas

Com atrações para todos os gostos e para toda a família, o final de semana palmense está cheio de opções com shows, baladas, campeonatos de skate, apresentação de coral e mais

Cristhian Victor e Leandro participarão nessa sexta, 29, da Noite Cultural
Descrição: Cristhian Victor e Leandro participarão nessa sexta, 29, da Noite Cultural

A dupla tocantinense Cristhian Victor e Leandro participa nessa sexta, 28, em Palmas, da Noite Cultural Sertaneja. A atração sobe ao palco do projeto social logo após as apresentações dos alunos do Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade. O evento promovido pela Associação Ação Social Jesus de Nazaré – AASJN, por meio do Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade, na Arno 33.

 

Na participação especial da dupla, o público presente vai conferir um repertório diversificado, com destaque para música de divulgação do trabalho Voltando Pro Tocantins, que homenageia o Estado, em especial às pessoas que chegam, saem do Tocantins e depois retornam.

 

DVD de Breno Aguiar 

 

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, será palco de mais uma edição do Projeto Sexta Cultural, que acontece nesta sexta, a partir das 19h30, com acesso gratuito àcomunidade. O evento terá como atrações o show do cantor Breno Aguiar, que na oportunidade fará o lançamento oficial do DVD Ponto de Partida. A abertura do evento ficará por conta do cantor Diordan Sousa, com um repertório baseado em sucessos do Pop, Rock, Reggae e MPB.

 

PMW skate camp 2018



Com realização da ATSK8 - Associação Tocantinense De Skate e o organização da Rasta Skate Shop, o campeonato de Skate tradicional realizado anualmente em Palmas, Pmw skate camp 2018, acontece nesse domingo, 30, no Parque Cesamar. O evento é aberto ao público, para toda a família, e contará com shows das bandas Outsystem E Wizened Tree.

 

Coral Jovem participa de tributo à vida no combate ao suicídio

 

O Coral Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas se apresenta nesta sexta, no projeto Guarda Chuva Amarelo. O evento é um tributo à Vida no combate ao suicídio, realizado pela Escola Estadual Frederico Pedreira, e acontece no Parque Cesamar, com início às 17 horas.

O evento do projeto Guarda Chuva Amarelo é voltado para crianças e adolescentes, abordando o tema suicídio, dentro da programação do mês do Setembro Amarelo, de forma a orientar os alunos a valorização da vida e a necessidade de diálogo sobre o tema. E o Coral Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas reforçará essa valorização da vida com sua arte musical.

 

 

Lanterna Lounge Bar

 

Nessa sexta o Lanterna Lounge Bar traz a 38ª edição da maior balada de House e eletrônico de Palmas, a ROOM. Com os DJs Douglas Rocha, Matheus Franco e Diogo Farias agitando a noite toda para os amantes do gênero. O evento começa a partir das 22h30 e a entrada é R$15 até às 23h, com nome na lista.

 

Já neste sábado 29, a casa traz um novo projeto de festa, a CRUSH: THE PARTY. Para quem deseja encontrar um crush ou um amor para toda a vida. Os DJs que animam a noite são Gabriel Vincentini e Remer Koehi, além do DJ convidado Thales.

Comentários (0)