DJ Paco se apresenta pela primeira vez em Palmas na boate Bianco Club

No sábado tem a festa Noite do Absinto, com tequileiros e tequileiras agitando o público com rodadas de tequila a noite toda.

 

A Boate Bianco Club e Lounge traz nesta sexta-feira, 30, a partir das 23 horas, um dos ícones da música eletrônica e do Hip Hop, diretamente de São Paulo, o DJ Paco, que chega a Palmas para agitar com muito “Hip House” (uma mistura de Hip Hop com House), a pista de dança da melhor casa noturna de Palmas. O       artista é contratado da Plus Talent, maior agência de Entretenimento Musical do Brasil e toca pela primeira vez na capital.

E no sábado tem a festa Noite do Absinto, uma noite repleta de muita animação com tequileiros e tequileiras agitando o público com rodadas de tequila a noite toda. A balada será animada pelos Dj’s Caio Gamboje e Pedro Vicentini.

Até o fim do ano toda a programação está fechada, um fim de ano repleto de muito agito. Veja programação:

Dia 7 de dezembro: Noite Chandon, com o top Dj Viktor Mora

Dia 8 de dezembro: Volta ao Mundo, com o Dj Edu Bianchi

Dia 14 de dezembro: Noite de despedida, com Dj Júnior C.

Em 2013 muitas novidades estão por vir, uma nova estrutura, um novo nome, um novo conceito de balada em Palmas. Aguardem!

Dj Paco: DJ Paco trabalha com música desde os 16 anos de idade, quando iniciou sua carreira, em rádio, em 1989. Especialista em clássicos de soul, funk e disco dos anos 70 e 80, transita bastante por diversos outros estilos e gêneros musicais nas pick-ups em festas e eventos. Já fez programas de rádio para Diva Radio 24-7, na França e Jazz Syndicate Radio, na Inglaterra. No Brasil, já tocou na Metropolitana, Nova e Energia 97, como residente do programa Energia na Véia desde 2003. É DJ residente de segunda a sábado no badalado restaurante japonês Shaya, em São Paulo, dos empresários Marcus Buaiz, Felipe Faria e Fausto Silva.. Entre famosos que já curtiram o seu som estão: Demi Moore, Ashton Kutcher, Já Rule, Naomi Campbell, Dr. Rey (Dr.Hollywood), Kaká, Luciano Huck, Felipe Massa, entre outros. (Assessoria)

 

Comentários (0)