Escola Baillare Dance apresenta espetáculo com 70 bailarinas e encanta público

Com coreografia detalhada, figurino no capricho e um cenário espetacular, alunos da Escola Baillare Dance, levaram para o palco personagens clássicos e marcantes do mundo Disney

Ao total foram 25 apresentações
Descrição: Ao total foram 25 apresentações Crédito: Divulgação

Era uma vez... Um Reino, onde viviam as Princesas do Mundo Disney. Certa noite, as princesas se reuniram em um mundo cheio de magia para apresentar as maravilhas do “Reino Encantado das Princesas”.

 

Com um toque de magia, as trilhas sonoras de filmes e personagens da Disney, marcaram o espetáculo, que trouxe princesas e bailarinas, em uma apresentação que aconteceu na noite do último sábado, no Clube da Melhor Idade, em Dianópolis, onde o público se encantou com a beleza e delicadeza de cada apresentação.

 

Com coreografia detalhada, figurino no capricho e um cenário espetacular, alunos da Escola Baillare Dance, levaram para o palco personagens clássicos e marcantes do mundo Disney com as princesas: Alice, Ariel, Anastasia, Aurora, Branca de Neve, Barbie, Moana, Rapunzel, Sofia, Cinderela, Wendy, Merida, Ana, Pocahontas, Frozen, Venellope, Jasmine, Tiana e Sininho.

 

Muita emoção tomou conta da plateia, que aplaudiu e se encantou com 25 apresentações, reunindo 70 alunos, no IV Espetáculo da Escola Baillare Dance.

 

Além de emocionar o público, as princesas bailarinas receberam muitos elogios, destacado pela professora, Gleiciene Almeida, que orgulhosamente, acompanhou todas as apresentações no palco. “A gente fica muito feliz com a felicidade delas. São verdadeiramente lindas princesa, que se empenharam, dedicaram durante dias de ensaio, para alcançar este resultado tão lindo. Estão de parabéns! A sensação é de dever cumprido”, disse a professora.

 

O espetáculo de Ballet, realizado anualmente pela Escola Baillare Dance, já é tradição cultural nas programações de final de ano de Dianópolis, onde crianças e pais esperam ansiosos pela data da apresentação.

 

O espetáculo contou pela primeira vez com a participação de Príncipes nas apresentações. Além disso, mais uma vez, a Escola trouxe bailarinos profissionais de Palmas, que também deram um show em suas apresentações.

 

O sucesso do espetáculo foi destacado pela professora, como um processo de união entre pais, escola e comunidade. “O sucesso só é alcançado quando nos unimos para que ele seja realidade. Este resultado só foi possível devido a colaboração de tantas pessoas que acreditam no espetáculo, desde quem nos ajuda com a confecção das roupas, da maquiagem, coreografia, música. É tudo um trabalho de união e dedicação”, destacou.

 

Novidade

 

Para 2019 a Escola Baillare Dance pretende trazer novas modalidades, incluindo dança com jazz contemporâneo. O V espetáculo, previsto para acontecer em 7 de dezembro de 2019, além de reunir princesas e príncipes, vai reunir os pais dos alunos para apresentação dançante no palco. Além disso, a escola vai buscar uma parceria com a prefeitura de Dianópolis, com o desejo de oferecer ballet clássico para a comunidade.

Comentários (0)