Festa ARQPOP, cinema, Atos & Henrique, circo, Banda Tenente Tequila, baladas e mais

Confira a programação do final de semana palmense com opções para todos os gostos e idades em nossa agenda cultural

Lanterna e Toca TOCA no ENEA SIARA lançam a festa ARQPOP neste sábado
Descrição: Lanterna e Toca TOCA no ENEA SIARA lançam a festa ARQPOP neste sábado

Festas no Lanterna Lounge Bar

 

Nesta sexta-feira, 23, o Lanterna Lounge Bar, em Palmas, lança a 40ª edição da aclamada festa eletrônica da casa: ROOM CLASSICS. Nesta edição especial com os Djs: Gabriel Vincentini, Pedro Vincentini, Diogo Frias, No Minds E Thulio Hassan, o tema será clássicos do mundo eletrônico. A festa começará a partir das 22h30 com entrada a R$ 15 até às 23h com nome na lista.

 

Já no sábado, 24, a casa noturna em conjunto com a Delegação do TOCA no ENEA SIARA lança a festa ARQPOP. Uma festa em conjunto com o evento de Encontro Regional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, que promete ser maravilhosa. Os DJs que comandam a noite a partir das 22h30, são: Dellanoche, Miguel Vieira E Remer Koehi, então já prepara o melhor look, seja ele Gótico, Art nouveou ou Deco, Retrô, Minimalista ou Pós Moderno, porquê muito hype te espera.
 

Festival Proibido Cover

 

O Festival Proibido Cover acontece nesse domingo, 25, no Parque dos Povos Indígenas, em Palmas, a partir da 14h. Anarquista, independente e ideológico, é um evento para fortalecer a produção da música autoral em Palmas, mas também um instrumento de luta e união contra o fascismo. 



O evento é gratuito, sem fins lucrativos e acontece única e exclusivamente com a colaboração dos artistas, bandas locais e apoiadores que emprestam suas vidas e equipamentos para a realização desse sonho.

 

Keila Lipe e Banda Tenente Tequila

 

Um duplo cardápio sonoro da boa Música Popular Brasileira espera você no Aperitivo Sonoro. Em razão de fechamento das Unidades Sesc em todo o estado, o show de MPB de Keila Lipe, que seria realizado no último dia 16, foi transferido para acontecer junto com o Rock romântico nacional e internacional da Banda Tenente Tequila, neste dia 23. O Aperitivo Sonoro acontece no Tênis Sesc no Jardim Aureny III às sextas-feiras sempre a partir das 18h. A entrada é gratuita. 

 

12ª Mostra de cinema e Direitos Humanos 2018

 

Acontece em Palmas, entre os dias 20 à 25 de novembro de 2018 a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos. 

 

Os filmes abordam as diversas temáticas dos Direitos Humanos, como memória e verdade, questões de gênero, população negra, população indígena, população LGBT, imigrantes, direito das pessoas com deficiência, direito da criança, direito dos idosos, direito da mulher, direito à saúde, direito à educação, diversidade religiosa e meio ambiente. Para permitir a acessibilidade, todas as sessões contam com closed caption, e  em sessões selecionadas haverá áudio descrição e Libras.

 

Atos & Henrique

 

Sertanejos clássicos e universitários na voz da dupla Atos & Henrique animam o Sábado Musical a partir das 14h30 deste sábado, no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que fica no setor Jardim América. Ambiente agradável, com um belo parque aquático, boa comida e bebidas geladas com preços acessíveis. A entrada é gratuita para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e custa R$ 20,00 para o público em geral.

 

Circo

 

No domingo o coletivo Circo Tocantins chega à região Norte de Palmas para a última apresentação do projeto Palmas no Picadeiro, patrocinado pela Fundação Cultural de Palmas. O espetáculo que é gratuito e aberto a todos os públicos, acontecerá na praça da quadra 405 norte, em frente à Escola Municipal Beatriz Rodrigues, a partir das 17h.

 

Semana do Cinema Negro

 

Parte da história e dos conflitos da população negra no Brasil chegou à tela do Cine Cultura. Os filmes são da Mostra Homenagem ao ator Milton Gonçalves, serão exibidos no Cine Cultura (Espaço Cultural) com entrada gratuita.

24 | NOVEMBRO


14h00 | Lúcio Flávio, O Passageiro da Agonia de Héctor Babenco | Brasil | 1977 | 16 anos
16h00 | Eles Não Usam Black-Tie de Leon Hirszman | Brasil | 1981 | 122 min | 14 anos


25 | NOVEMBRO


14h00 | O Que é Isso, Companheiro? De Bruno Barreto | Brasil | 1997  |  14 anos
16h00 | A Rainha Diaba de Antônio Carlos da Fontoura | Brasil | 1974 |  18 anos

 

Espetáculo de dança 'Alice no País das Maravilhas' 

 

Um clássico da literatura mundial, que conta a história de Alice, uma menina que cai numa toca de um coelho e é transportada para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares, ganha os palcos sob a ótica da dança em um espetáculo que será realizado em Palmas neste sábado, 24 e domingo, 25, no Theatro Fernanda Montenegro.

 

‘Alice no país das maravilhas’ com montagem do Studio Innovare estreia esse fim de semana e pretende encantar o público. Ao todo são 130 pessoas trabalhando na montagem da peça entre bailarinos, coreógrafos e técnicos. 
 

Comentários (0)