Festival de Circo e show de Mano Walter agitam a programação da Agenda Cultural

Programação para este final de semana está bem diversificada. De sexta a domingo, muita alegria com Festival de Circo de Taquaruçu, show de forró em Araguaína e filmes de todos os estilos nos cinemas

Festival de circo de Taquaruçu conta com várias atrações gratuitas
Descrição: Festival de circo de Taquaruçu conta com várias atrações gratuitas Crédito: Foto: Rafael Oliveira

A Agenda Cultural desta semana está com uma programação que vai agradar a diversos públicos de todas as idades. Com um gostinho de final de semana prolongado por conta do feriado na quinta-feira, o 4º Festival de Circo de Taquaruçu deve encanta crianças e adultos e o show de Mano Walter vai agitar a sétima noite da Expoara, em Araguaína.

 

4º Festival de Circo de Taquaruçu

Com entrada totalmente gratuita, o Festival de Circo de Taquaruçu nada mais é que uma união totalmente colaborativa de pessoas que vivem a filosofia do circo em prol da valorização da comunidade de Taquaruçu e redondezas.

 

Para isso, estão sendo ofertadas oficinas gratuitas aberta a toda comunidade e ministradas por profissionais da área vindas de outras cidades do Brasil, como Anápolis, Goiânia e região.  A programação conta ainda com cortejos e espetáculos pela região de Palmas, Taquaralto e Taquaruçu, além de atrações musicais.

 

Dia 16, sexta-feira

Oficinas

14h Local: Circo Os Kaco

Espetáculos

19h: "Da Rua ao Circo pela Caixa Mascovita" Cia Itinerante Tem Sim Sinhô (GO)- Praça Maracaípe

20h30: Noite dos Palhaços

22h Tambores do Tocantins – Canto Das Artes

Dia 17, sábado

Oficinas

14h Local: Circo Os Kaco

Espetáculos

19h: Encerramento do 17º Movimento pela Vida

20h30: Noite de Gala

23h: Noite do Fogo com “Por Acaso – Noites de Improviso” e “Os cabras de bigode”

 

Segundo final de semana da Expoara 2017

O show previsto para ocorrer na Expoara nesta sexta-feira, dia 16,  com o cantor gospel Anderson Freire foi cancelado devido a morte do pai do artista. Considerado um artista completo, ele foi três nomeações ao Grammy Latino, sendo vencedor na quarta indicação, em 2016, como Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa. O show estava previsto para às 23h.  

 

Dentro da programação da Expoara desta sexta, haverá Rodeio Mirim (Arena), às 21h, e Rodeio Profissional (Arena), às 22h. Já no penúltimo dia da Expoara 2017, o cantor de forró Mano Walter fará um dos shows mais esperado da exposição. Domingo, 18, a Expoara encerra com as finais do rodeio.

 

Arraial da Serreal

Junho chega e com ele as festas juninas. Entrando nesse ritmo, a casa de eventos Serreal promove o “Arraiar Serrearrrr com Trio Bacana”. Arrume seu par e vai pra quadrilha dançar com a banda de forro Trio Bacana.

3º Edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração em Palmas

O evento acontece até domingo, dia 18, de 16 às 22 horas, no Centro de Convenções Parque do Povo, e  reunirá arte, opções de compras e a beleza da cultura mundial. Em sua 3ª edição em Palmas, o evento traz artesãos e representantes nativos de vários países, oferecendo o intercâmbio de cultura e a possibilidade dos visitantes que forem visitar a amostra de adquirir mais de 5 mil produtos de diferentes regiões do mundo.

 

Cinema

Cinemark

A Múmia

Baywatch - S.O.S Malibu

Meus 15 Anos

Mulher Maravilha

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

Tudo e Todas as Coisas

Um Tio Quase Perfeito

Lumière

A Múmia

Mulher Maravilha

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

Baywatch - S.O.S Malibu

Um Tio Quase Perfeito

Tudo e Todas as Coisas

Festival Varilux Cinema Francês

Comentários (0)