Fim de semana tem Dança Flamenca, baladas e vários filmes em cartaz nos cinemas

Espetáculo de Dança Flamenca e balada são as principais atrações para este fim de semana em Palmas. Confira a Agenda Cultural

Palmas recebe espetáculo de dança flamenca
Descrição: Palmas recebe espetáculo de dança flamenca Crédito: Ascom

Para quem curte espetáculos de dança, neste fim de semana em Palmas tem apresentação de Dança Flamenca. Além de dança, tem cinema, com destaque para animação, e balada, com direito a esquenta de carnaval.

 

Dança

O premiado espetáculo de dança flamenca ‘Las Cuatro Esquinas’  já foi assistido por mais de dois mil espectadores em seus três anos de circulação e se apresenta neste fim de semana em Palmas. O espetáculo apresenta um trio de bailarinas e um bailarino em seu corpo de baile, acompanhados pela guitarra flamenca e por mais seis músicos, que executam ao vivo a trilha composta especialmente para o espetáculo. A Companhia ‘Del Puerto’, que faz o espetáculo, já circulou por mais de 15 cidades e cinco festivais nacionais com a apresentação.

 

Este ano, a companhia foi contemplada com o ‘Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013’, e realiza o ‘Projeto de Circulação Nacional Las Cuatro Esquinas’. 

 

As apresentações acontecem neste sábado e domingo, no teatro do SESC Palmas, às 20hs. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro com antecedência de duas horas. O espetáculo tem classificação livre.

 

Cinema

Na telona o destaque para o fim de semana é para a animação “Minúsculos”. As cenas se passam em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, onde começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.

 

Confira outros filmes em exibição dos cinemas de Palmas:
 

No Cinemark - Capim Dourado Shopping

-Minúsculos

-Loucas pra casar

-Operação Big Hero

-Os pinguins de Madagascar

-Uma noite no Museu 3

-Êxodo: Deuses e Reis

 

No Lumiére - Palmas Shopping

-O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos

-Os pinguins de Madagascar

-Operação Big Hero

-Êxodo: Deuses e Reis

-Os caras de pau em o misterioso roubo do anel

-Uma noite no museu 3


Balada

No Rancho Bahia tem esquenta de carnaval neste sábado, 18, com as bandas ‘É Dipherente’ e ‘Ôh Delícia’. A casa de eventos fica na TO-050 e os shows começam às 23h.

 

Na boate The Cave, no Mezanino, a festa durante todos os sábados do mês de janeiro é a ‘Deck’2’, com os Dj’s Liee Silva e Felipe Mendes, a partir das 23h.

 

E nesta sexta-feira, 16, também na The cave, tem ‘Bagasexta’, a partir das 22h, e no domingo, a partir das 18h, tem esquenta de carnaval com Kenet Borges.

 

Comentários (0)