Final de semana em Palmas com Elba Ramalho em Taquaruçu, festa de Halloween e cinema

A programação cultural e festiva da Capital Palmas para este final de semana, que é prologado para servidores públicos, terá um pouco de tudo. Destaque para o show de Elba Ramalho, no sábado

Crédito: Divulgação

Shows

 

 

Última edição do Sexta Cultural e Festival de Arte e Cultura Pierre de Freitas

 

Taquaruçu será palco de uma extensa programação cultural entre sexta e domingo, dias 25, 26 e 27 de outubro. O distrito, localizado a 30 km do centro de Palmas, foi escolhido para receber a última edição da temporada 2019 do projeto Sexta Cultural e também a primeira edição do Festival de Arte e Cultura Pierre de Freitas. Os eventos ocorrerão na Praça Joaquim Maracaípe e serão abertos ao público. Na sexta, sobem ao palco os tocantinenses Chiquinho Chocolate, Lucimar e Mara Rita, e ainda dois representantes da nova geração, Veridiana Barreto e Matheus Mancine. No sábado e no domingo, também na principal praça de Taquaruçu, será realizada uma homenagem ao artista plástico, professor, produtor cultural e tatuador Pierre de Freitas, que faleceu em janeiro de 2017 deixando sua marca como um dos principais nomes das artes plásticas do Tocantins. Ainda na noite de sábado haverá grande show com a cantora paraibana Elba Ramalho, a partir das 22 horas.

 

 

 

 

 

Aperitivo Sonoro e Domingueira do Sesc

 

 

Grupo 3 Tons de Preto e Projeto 1+ 1

 

A receita bem brasileira que mistura sambanejo, samba, baião, forró e samba rock no seu melhor happy hour de Palmas. É o que o grupo 3 Tons de Preto irá apresentar no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc Palmas, que fica no Jardim Aureny III. Será nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 18h no lugar que você já conhece e que tem música boa, tira-gostos e bebidas com preços populares em um ambiente tranquilo e confortável. A entrada é gratuita.

 

 

Meninos do Projeto 1+1

 

 

O seu lazer está garantido na Domingueira do Sesc com muito samba, pagode e axé com o Projeto 1+1 neste domingo, dia 27 de outubro, a partir das 13h30 no clube do Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A entrada no clube do Centro de Atividades é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes e custa R$10,00 para o público em geral.

 

 

Balada

 

 

Halloween do Lanterna

 

Sexta-feira, 25, no Lanterna Lounge Bar, o clima vai ficar gostoso na festa PARA A BUNDA. O DJ residente Remer Koehi comanda a pista além de entrada gratuita para todos até às 23h30. A famosa dobradinha de tequila de sexta-feira continua e os 100 primeiros ainda ganham brigadeiro pra adoçar a noite. Sábado, 26, no Lanterna Lounge Bar tem o Halloween do Lanterna. Uma festa à fantasia do dia das bruxas com direito a: open bar de vodka com suco por uma hora (à partir das 00h), performance da drag local Loivy Shébber, além de oito DJs.

 

 

 

 

 

 

Cinema

 

Cine Sesc com “Claire’s câmera”

 

O CineSesc finaliza a Mostra Hong Sang-Soo, primeira mostra especial dedicada a um diretor contemporâneo, vivo e em plena atividade. O quarto e último filme será “Claire’s câmera” (Coréia do Sul/2017), comédia dramática em que uma professora que sonha em trabalhar como poeta, sai pelas ruas tirando fotos em sua câmera Polaroid. A classificação indicativa é de 12 anos e as sessões gratuitas acontecem às 19h nos dias 25 e 26, sexta-feira e sábado, respectivamente, em Palmas, Araguaína e Gurupi. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

 

 

 

 

Cinemark

 

'Malévola: Dona do Mal

 

Em Palmas, no Cinemark, o filme 'Malévola: Dona do Mal' marca a grande estreia da semana. O filme é  uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola. Nesta continuação,  a anti-heroína e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

 

 

Malévola: Dona do Mal

Coringa

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Projeto Gemini

Angry Birds 2: O Filme

Ela Disse, Ele Disse

Morto Não Fala

Vai Que Cola 2 – O Começo

Hebe - A Estrela do Brasil

Turma da Mônica: Laços

 

 

 

Lumière

 

Abominável

 

 

 

Já no Lumière, também em Palmas, além da estreia de 'Malévola: Dona do Mal', a animação Abominável continua em cartaz. Sobre o filme: Durante uma viagem ao Himalaia, um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa. Classificação indicativa livre, contém violência.

 

Malévola: Dona do Mal

Coringa

Angry Birds 2: O Filme

Abominável

Comentários (0)