Final de semana tem balada, shows e no cinema 'O Candidato Honesto'

O final de semana está recheado de diversão para agradar todos os gostos. Shows de MPB, Rock, aperitivos, sertanejo e no cinema o recém estreado "O Candidato Honesto"...

O Candidato Honesto estreou nesta quinta
Descrição: O Candidato Honesto estreou nesta quinta Crédito: Da Web

A agenda deste final de semana está recheada de opções para diversão de todos os tocantinenses. No Tênis Sesc da Aureny, o cantor Rui Prado abre a programação do Aperitivo Sonoro de outubro e traz no repertório as melhores canções da MPB. A apresentação acontece nesta sexta-feira, 3, a partir das 19 horas na região Sul de Palmas. A entrada é gratuita.

 

a

Em Paraíso

Em Paraíso, o Projeto Sexta Cultural, que é promovido semanalmente na Praça José Torres, a partir das 19h, terá sua próxima edição dedicada à música e a cultura nordestina, com apresentações do Trio Fundo do Baú e do Trio Big Som, mestres nos estilos musicais baião, xaxado, xote e outros. A promoção do evento é da Prefeitura Municipal de Paraíso.

 

Balada em Palmas

No Rancho Bahia acontece na noite desta sexta-feira, 3, a Sexta Sertaneja. A dupla 'Jorge Lucas e Gustavo' e 'Henrique Assunção e Banda' comandam a festa que se inicia às 23 horas. Mulher não paga.

 

E para quem gosta de rock, nesta noite no Tendencies tem Especial U2 e Nickelback a partir das 23 horas.

 

Na The Cave tem Festa Mexicana, também nesta sexta às 23 horas. Quem comanda a festa é a Dj Mayana (Maya Muchacha Loca) e os residentes Liee Silva e Lucas Terra.

 

No Alquimia tem Balada e Viola com Hugo Henrique e Rafael, nesta sexta às 22 horas. Também comandam a festa Lucas & Mastheus, Mario Cezar & Felipe e o grupo É Dipherente.

 

Tem ainda Balada Onassis no Brahma Street, Juliana Maia no Fábula Bistrô e Latinidade com Nacha Moretto e Jorge Menares no Mumbuca.

 

Cinema

O lançamento da semana nos cinemas da capital é o filme nacional estrelado por Leandro Hassum, 'O candidato honesto'. A estreia aconteceu ontem, dia 2 de outubro.

 

No Lumière do Palmas Shopping estão em cartaz os filmes:

* As Tartarugas Ninja

* O Doador de Memórias

* Deus não está Morto

* Lucy

* O Candidato Honesto

* A Bela e a Fera

* Sin City: A Dama Fatal 

* Os Boxtrolls

 

No Capim Dourado Shopping estão em cartaz:

*A Bela e a Fera

* Até que a Sorte nos separe 2

* Garota Exemplar

* Hércules 3D

* Maze Runner - Correr ou Morrer

* O protetor

* Os Boxtrolls 3D.

Comentários (0)