Final de semana tem Balagandaya e Aperitivo no Tênis Sesc: cinema também é opção

O final de semana está recheado de diversão para agradar todos os gostos. Nesta sexta tem show da banda Balagandaya, Aperitivo Sonoro no Tênis Sesc. Lançamentos na telona também são atração...

Banda Balagandaya faz show nesta sexta
Descrição: Banda Balagandaya faz show nesta sexta Crédito: Divulgação

A banda Balagandaya dá sequência às comemorações de 10 anos de sua história e promove nesta sexta-feira, 24, a partir das 22h, no Alquimia, a festa “Lado B”. São apresentações com formato e repertório diferenciados dos shows habituais, sem perder a alegria e descontração que são características do grupo. Sucessos da banda serão conferidos como Furacão, Meu coração voou, Minha preferida e novos hits, como “No gole do copo” e “Sacubizaco”.

 

Antes da Balagandaya subir ao palco, quem comanda a festa é a dupla sertaneja Hugo Henrique e Rafael. Na sequência, com a Balagandaya, o convidado especial MC Star promete agitar o público com o melhor do Funk. Para finalizar a noite o DJ Gusttavo Alercar comandará a pista com o melhor do house.

 

Balada

Na Prime Club, nesta sexta, 24, tem show com a banda Nevada. O ingresso custa R$30. No Tendencies, às 23 horas, tem especial Capial Inicial com o músico Kemel Tavares e a participação de Marcelo Linares e Rafael Batista. Ítalo Pereira está no Sambô, a partir das 21 horas.

 

Nesta sexta-feira tem ainda o aperitivo sonoro no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III. Quem comanda o show é Faimerson, a partir das 19 horas. O cantor apresenta no seu repertório uma variedade musical que vai dos clássicos da música popular brasileira às canções internacionais. No âmbito nacional, o cantor interpreta canções de Djavan, Caetano Veloso, Jorge Vercilo e alguns hits do pop rock nacional. Dos clássicos internacionais canta e toca músicas dos Beatles, Bon Jovi, Coldplay, Bob Marley, Aerosmith e outros.

 

Cinema

No Capim Dourado Shopping os fãs da telona poderão conferir "Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso", o terror "Annabelle", "Drácula, a História Nunca Contada", "Festa no Céu", "Fúria", "Na Quebrada", "O Apocalipse" e "O candidato Honesto".

 

No cinema do Palmas Shopping estão em cartaz os filmes "Cheff", "Deus não está morto", "Lucy", "Era uma vez em Nova York", "O Candidato Honesto", "Drácula - A História nunca Contada", "Na Quebrada", "O Apocalipse" e "Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso".

 

 

Comentários (0)