Final de semana tem rock, gospel, sertanejo e o filme Boa Sorte no cinema

Final de semana está recheado de opções para quem quer se divertir. No cinema, está em exibição o filme estrelado pela atriz global Deborah Secco, Boa Sorte.

Filme Boa Sorte está em exibição
Descrição: Filme Boa Sorte está em exibição Crédito: Da Web

Neste domingo, 7, o Bluesteco em Palmas com o Hard'n Metal Produções promove o Red & Rol a partir das 17 horas. Segundo informações da organização, o evento tem como objetivo promover a música tocantinense e apoiar o "Dezembro Vermelho", campanha estadual de prevenção e combate à AIDS.

a

 

Sobem ao palco as bandas palmenses Escarnnia e Heresia. O DJ SigmaDellic fará a discotecagem de progressive e psytrance para animar ainda mais a festa. A entrada é gratuita e serão realizados  sorteios de brindes no local. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) é um dos apoiadores do evento.

 

Já para os amantes do sertanejo, a Prefeitura de Palmas realiza shows de artistas regionais com gêneros diversificados a partir das 19 horas deste sábado, 6, na Praça do Bosque. Às 21h a cantora Rose Mel sobre ao palco com o melhor da MPB. No repertório tem Ana Carolina, Caetano Veloso e Adriana Calcanhoto.

 

No domingo, 7, tem show com a cantora gospel Iara Vanessa. A artista apresenta o gênero gospel universitário e já vai lançar o terceiro CD.

 

Baladas

No Tendencies Rock Bar tem apresentação da Banda Vassuncê e convidados a partir das 21 horas. Os ingressos custam R$15.

 

No Alquimia, quem toma conta da festa é a Banda Balagandaya com o ensaio de verão, a partir das 22 horas. Os ingressos custam R$20.

 

No Chopp da Brahma tem Henrique Assunção a partir das 20 horas.

 

aCinema

Para os amantes do cinema as opções para este fim de semana são as melhores. No Cinemark do Capim Dourado Shopping estão em exibição os filmes:

 

- Boa Sorte. Está em cartaz o filme Boa Sorte, interpretado pela atriz global Deborah Secco.

- As Aventuras de Paddington

- Debi e Loid 2

- Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1

- Palmas, Eu Gosto de Tu

- Quero Matar Meu Chefe 2

 

No Lumière do Palmas Shopping:

- Debi & Loide 2

- Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

- Quero Matar Meu Chefe 2

- Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

- Irmã Dulce

Comentários (0)