Henrique e Juliano gravam DVD hoje no Espaço Cultural

Os ingressos para o DVD da dupla Henrique e Juliano ainda estão sendo comercializados

Dupla grava DVD hoje
Descrição: Dupla grava DVD hoje Crédito: web

Faltam apenas algumas horas para a gravação do primeiro DVD da carreira da dupla Henrique e Juliano. A estrutura para o evento já está sendo montada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas. Os cantores são os primeiros tocantinenses, com destaque nacional, a gravar um álbum na capital do Tocantins.

 

 Na verdade, o DVD é o segundo sertanejo a ser gravado em Palmas. A primeira dupla a prestigiar a cidade foi “João Neto e Frederico” em 2011.  Os cantores, que são padrinhos artísticos de Henrique e Juliano, participam da gravação do DVD dos cantores tocantinenses junto com Munhoz e Mariano, Marcos e Fernando e Os hawaianos.

 

 A estrutura para o evento, que é inédita na capital do Tocantins, começou a ser montada na sexta-feira. Há mais de sessenta dias a equipe já trabalha com a projeção e preparação de cenário, som e luz para a festa. A produção do DVD será assinada por Ivan Myiazato e Eduardo Pepato, os mesmos que produziram o DVD “João Neto e Frederico:Ao Vivo em Palmas” em setembro do ano passado.

 

O Espaço Cultural de Palmas, que é uma obra arquitetônica premiada internacionalmente pela criação e execução, foi escolhido pelos cantores por ter sido o local da gravação do primeiro cd da carreira de Henrique e Juliano. Os cantores, que hoje moram em Goiânia – cidade onde fica a sede da Worshow, que é o escritório artístico de que eles fazem parte, fizeram questão de que o DVD fosse gravado em Palmas.

 

“A nossa vontade sempre foi de que essa etapa da carreira fosse feita aqui. Conversamos com o nosso empresário e ele topou”, destacou o Juliano. O cantor explicou ainda que escolha de Palmas se deu pela forte ligação que a dupla tem com a cidade. “Os nossos primeirospassos foram dados em Palmas. O público de Palmas foi o primeiro a nos acolher e nos incentivar. Agora é o momento de retribuir e agradecer o incentivo”, justificou.

 

“Não tinha como ser diferente. Somos muito bem recebidos em todas as cidades pelas quais passamos. Palmas é especial. É a nossa cidade. Foi a cidade que viu Henrique e Juliano crescer e que torceu por isso”,disse Henrique ao enfatizar que a dupla está muito feliz com tudo que está acontecendo na carreira.

Venda de ingressos

Os ingressos para o DVD da dupla Henrique e Juliano já estão sendo comercializados. O primeiro lote está sendo vendido com preço promocional. O passaporte para o evento pode ser encontro na Duetos Moda Masculina e Feminina, na Farmácia dos Trabalhadores, na TNG do Capim Dourado Shopping e na Herrero do Palmas Shopping.

 

Comentários (0)