Lançamento da +55, Feira de adoção cães e gatos, circo, festas para 3º idade e mais

Confira a programação do final de semana tocantinense com opções para todos os gostos e idades

Victor Lou agitará a Wood's nessa sexta, 9
Descrição: Victor Lou agitará a Wood's nessa sexta, 9 Crédito: Divulgação Wood's

A festa mais badalada e requintada de Palmas: +55, já tem data marcada e será lançada neste fim de semana em Palmas, no dia 9 de novembro, na Boate Wood’s, a partir das 23h.

 

Quem irá embalar a noite é Victor Lou: Sem medo de sair da zona de conforto, o artista se consolidou após a conquista do ranking #40 da Revista House Mag no ano de 2017. Tem também a apresentação de Dj Bruno Be, ele que se consolidou como um dos principais produtores de Deep House do Brasil. E os dj's Diogo Frias e Haas, fecham a noite.

 

A data da festa e o local só serão divulgados na noite de lançamento. De acordo com a organização, a edição será ainda maior e com muito mais requinte e sofisticação. A Festa +55, promete ser uma noite inesquecível, onde a natureza e a música eletrônica irão se encontrar. E é nesse clima contagiante que a festa +55 retorna a Palmas, trazendo o que há de melhor em atrações e estrutura.

 

Feira de adoção

 

Neste domingo, 11, a partir das 16h 30min, as associações Projeto Vira-lata, Resgata Palmas e Patinhas de Palmas realizam Feira de Adoção, na Praça do Bosque, ao lado da Casa do Pastel. Desta vez serão dez gatos e doze cães disponíveis para adoção. Dentre os critérios estipulados pelas associações para adoção dos animais está o compromisso da castração e vacinação. Para quem irá adotar um felino não precisa se preocupar, pois estão todos castrados.

 

Já os interessados em adotar um cão, o evento acontece em parceria com o Pet Shop Amor de Cão, que disponibilizará uma guia de desconto para realizar o procedimento, tornando-o mais acessível.

 

Lanterna Lounge Bar

 

Nessa sexta-feira, 9, o Lanterna Lounge Bar traz uma festa no maior ritmo latino, com direito a 1 shot de tequila para os 50 primeiros clientes a chegarem. A AY, PAPI! está de volta, com comemoração de aniversário do cliente Edynaldo Nunes e com o DJ Jonathas Dias tocando a noite toda os ritmos mais calientes.

 

Já no sábado, 10, a casa noturna traz mais uma edição da festa SENSE 8 #CRUSH. Para os 50 primeiros clientes a chegarem, uma cortesia de 1 shot de canelinha, para iniciar a noite. A festa é marcada por um jogo de senhas que vocês podem conferir no site do Lanterna. A noite será animada pelos DJs residentes: Gabriel Vincentini, Jonathas Dias, Jeferson Ferreira E Remer Koehi.

 

 

Agulhas Cenas

O coletivo de criação cênica Agulha Cenas realiza circulação do espetáculo de dança-teatro “No Ciclo Eterno das Mudáveis Coisas” ao longo do mês de novembro, com apresentações gratuitas nas cidades de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Gurupi. A primeira apresentação acontece na próxima quarta-feira, 7, às 20 horas, no Centro das Crianças, em Porto Nacional.

 

As cenas foram desenvolvidas a partir de poemas breves de Fernando Pessoa que, abordados de maneira pessoal e subjetiva pelos criadores do espetáculo, mostram-se extremamente férteis diante da releitura e recriação cênica. “A obra poética de Fernando Pessoa é um dos principais legados culturais compartilhados da língua portuguesa e convoca novas gerações de artistas a estudar, compreender e dialogar com a sua profundidade humana e qualidade estética”, explica a bailarina Renata Oliveira.

 

 

Cabaré Mama Cadela – Circo

Num ambiente descontraído que remete à atmosfera de antigos cabarés, aliado ao fantástico universo do circo, o Bosque dos Pioneiros recebe neste sábado, 10, às 19 horas, o Cabaré Mama Cadela, um espetáculo circense de variedades, produzido por artistas mulheres independentes da cidade de Palmas, com apoio da Fundação Cultural de Palmas. A atração é gratuita e contará com contribuição voluntária do público.

 

O evento é uma iniciativa da Trupe – Açu, Cia de circo de Taquaruçu, que atua com palhaçaria no Tocantins desde 2009. “O Cabaré Circense tem um clima de glamour e magia, encanta pessoas de todas as idades e promove uma das mais eficientes terapias, a do riso.

 

 

Baile do Idoso

 

O tradicional Baile do Idoso do Sesc de Paraíso do Tocantins será realizado a partir das 20h desta sexta-feira, dia 09 de novembro, na quadra coberta da Unidade, que fica no setor Jardim Paulista. O jantar dançante, que este ano tem como tema "Relembrando os Anos 60", envolverá cerca de 200 pessoas.


O Baile do Idoso faz parte da programação anual da Unidade voltada para os integrantes do Grupo Sesc Vida Ativa. O público estimado é de cerca de 200 pessoas. Além dos idosos do Grupo Sesc Vida Ativa, o jantar dançante envolverá convidados da comunidade paraisense. A proposta é de que eles se divirtam, curtam, dancem e interajam entre si.

 

Aperitivo Sonoro

 

Sextou é no Sesc! E o seu melhor happy hour de Palmas terá muito pop rock, MPB e samba. O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, irá apresentar nesta sexta, dia 09 de novembro, o cantor Ítalo Pereira. O Aperitivo Sonoro começa a partir das 18 horas e a entrada é gratuita.

 
O Aperitivo Sonoro do Sesc oferece semanalmente um happy hour como opção de cultura e de lazer aos Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e seus dependentes, e ao público em geral. É um projeto cultural que junta a difusão da boa música popular brasileira e o incentivo à classe artística musical, apresentando músicos e grupos de variados níveis, promovendo diversidade e rotatividade na sua programação. O Projeto é uma referência de um espaço físico adequado, com uma plateia cativa e interativa.

 

Forró no Sertão

 

É com esse tema que os idosos do Sesc Parque Primavera, de Gurupi, irão se divertir no Baile dos Idosos com direito a forró pé de serra, bingo e um delicioso jantar. Será nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 18h na quadra esportiva da Unidade, que fica no setor de mesmo nome. A entrada é gratuita.


O já tradicional Baile reúne os idosos do Grupo Sesc Vida Ativa, do Sesc Parque Primavera, e também idosos de quase toda Gurupi em uma grande noite de diversão, alegria e muita interação. A música ao vivo ficará a cargo do grupo Forró da Raimunda, com muito forró pé de serra. Além disso, haverá ainda a realização de um bingo, brindes surpresa e, finalizando a noitada, um grande jantar para selar esse momento social da terceira idade gurupiense.

Comentários (0)