Matogrosso & Mathias, festa de Halloween, forró, Toy Story, festival de música e mais

Confira a programação para esse final de semana palmense, que agradará a todos os gostos e idades

Dupla Matogrosso & Mathias se apresentará na Wood's nessa sexta, 19
Descrição: Dupla Matogrosso & Mathias se apresentará na Wood's nessa sexta, 19

Nesta sexta-feira 19, a Wood’s Palmas recebe o show da dupla Matogrosso & Mathias. A dupla já possui 29 discos lançados e um repertório tão vasto, que vai de “Tentei te Esquecer”, a “Boate Azul”.

 

A dupla que iniciou sua trajetória nos inicia dos anos 70, é conhecida por ser a mais romântica e tradicional da música sertaneja. Quem se apresenta atualmente ao lado de Matogrosso é seu sobrinho, Rafael Belchior que acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso e Mathias, e inspirado pelos ídolos começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Então surgiu a proposta de iniciar uma nova fase da dupla.

 

O mais recente trabalho, o DVD “Duas Gerações” foi gravado em Vista Alegre do Alto, no interior de São Paulo, cidade de Matogrosso e apresenta os clássicos “Retrato de Mãe”, “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “24 horas de amor”, “Idas e Voltas”, “Cabelo Loiro” e “De Igual pra Igual”, além das inéditas como “Perdeu”, “Os Brutos também Amam”, “Seu jeito” e “Simples Assim”.

 

 

Simoninha

Wilson Simoninha estará pela primeira vez na capital Palmas para uma única apresentação no dia 20 de outubro, às 21 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, com o Espetáculo Musical 60 anos de Bossa Nova. O evento conta com a parceria da Fundação Cultural de Palmas e promete muita musicalidade, swing e simpatia.

 

O Espetáculo Musical 60 anos de Bossa Nova é o novo projeto do cantor que revive as histórias da Bossa Nova, interpretando clássicos desse período tão marcante da música popular brasileira, proporcionando ao público uma imersão profunda nos anos dourados e ainda relembra sucessos do seu pai Wilson Simonal.

 

 

Do Repente     

                                          

O grupo Do Repente se apresentará nesse sábado, 20, no parque dos povos indígenas. Para todas as idades, o show de dança começará às 19h e será gratuito.Esse espetáculo faz parte do projeto Circuito do Do Repente, uma iniciativa da Lei de Incentivo a Cultura por do patrocínio de O Boticário Na Dança. Uma realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

 

 

Não sei, só sei que foi assim!

 

Será sem dúvida uma festa que só estando no Huskar Rock Bar para saber! Uma exposição com trechos e obras do querido Ariano Suassuna, literatura em cordel e o melhor forró com o Trio Bacana! O show será nessa sexta, 19, a partir das 20h e os ingressos podem ser garantidos antecipadamente no bar.

 

 

HALLOWEEN 2018 † Cave social

 

Are you ready to Halloween??? Está chegando o halloween 2018 da Cave! O final de semana de horror está marcado para os dias 19 e 20 de Outubro na casa noturna, que promete mostrar o que é uma verdadeira casa de horrores! PRE-PARA a Fantasia.

 

A festa contará com decoração de horror: entre se for capaz! Gostosuras espalhadas pela Cave,os personagens mais icônicos assustando geral pela casa! Tequileiro pela pista disparando Shots e Promoção de combos. Além do concurso de fantasia, o qual o 1º lugar levará R$ 200 reais de consumo + passaporte vip para um mês + boné cave. Já o 2º luga ganhará uma garrafa vodka, também um passaporte vip para um mes e um boné. E o terceiro, um baldinho de budweiser por conta da casa!

 

 

Festival Musical Palmas para o Mundo

 

O Festival Palmas para o Mundo foi realizado no primeiro semestre de 2017 com o objetivo de fortalecer e difundir a riqueza cultural tocantinense por meio da música e o produto final do projeto vai se tornar público nesta sexta-feira, 19, com o lançamento dos DVD´s, gravados no Theatro Fernanda Montenegro, em 2017. O evento será realizado às 19h30, na Galeria Municipal no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, quando serão apresentados os DVD´s, Tributo à Mercedes Sosa – de Nacha Moretto e Jorge Menares; Passarim do Jalapão de Dorivã Borges, Aldeia Global de Relmivan Milhomem e AnteSolo de Genésio Tocantins.

 

 

Amigo Estou Aqui - Toy Story

 

A adaptação para o teatro do grande sucesso do cinema, o Incrível Mundo de Toy Story  será apresentada no Theatro Fernanda Montenegro, neste domingo 21, em duas sessões, às 16 e às 18 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no Select Hotel, ou pelo site promocional Zebra Urbana.

 

Amigo estou Aqui - o Incrível Mundo de Toy Story é uma aventura cheia de emoção e amizade, feito para todas as idades. Trata-se de adaptação da animação cinematográfica, que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o teatro já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas.

 

 

Lanterna Lounge Bar

 

Nessa sexta-feira, 19, o Lanterna Lounge Bar tem o prazer de apresentar mais uma edição da nossa aterrorizante HALLOWROOM! É a edição especial de Halloween da nossa aclamada noite eletrônica no comando dos Djs Michel Santana, Thulio Hassan e Marcus Tonaco. A festa começará a partir das 22h30 e a entrada pode ser adquirida na hora.

 

Já no sábado, 20, tem uma noite mágica no Lanterna Lounge Bar! É a terceira edição da ESSA FADA, com muito glitter para brilhar na pista de dança ao som de muito POP e FUNK e, claro, OPEN BAR de 3 horas à partir das 22h30! Os DJs que animam a noite são o Remer Koehi e Jonathas Dias.

 

 

4ª edição do Festival de Música Franciscana

 

A música nas atividades escolares é uma das formas de estimular o desenvolvimento de crianças e adolescentes, instigando a criatividade, trabalhando a memória, aumentando a integração no ambiente escolar e facilitando a aprendizagem e o relacionamento.
 

 


Objetivando proporcionar todos esses benefícios aos alunos, o Centro Educacional São Francisco de Assis (Cesfa) realiza a 4ª edição do Festival de Música Franciscana nesta sexta-feira, 19, às 10h, e no sábado, 20, às 8h. As apresentações serão no Anfiteatro do Colégio, com transmissão ao vivo pelo facebook da instituição.

Comentários (0)