Na agenda, evento com a dupla Cleber e Cauan, Banda Uó, exposição e cinema

Confira quais são as opções de lazer para este final de semana em Palmas e no interior do Estado na Agenda Cultural

Dupla Cleber e Cauan se apresenta no Sunset Resenha
Descrição: Dupla Cleber e Cauan se apresenta no Sunset Resenha Crédito: Divulgação

Na Agenda Cultural deste final de semana, vários eventos agitam a Capital e outras cidades do Tocantins. O destaque é para a Sunset Resenha com Cleber e Cauan e o show da Banda Uó, em Palmas. Ambos acontecem neste sábado, 23. Outras alternativas de lazer podem ser conferidas nesta edição:

 

Música

 

Dupla Cleber & Cauan se apresentada neste sábado, 23

 

Neste sábado, 23 de setembro, nas areias da Orla Oeste, do lado esquerdo, depois da Ponte FHC, a partir das 17 horas, acontece a Sunset Resenha com Cleber e Cauan. O evento conta ainda com a apresentação do DJ Diefentaler, criador da marca “finally I’m Solto”; do DJ Rafael Zago; e da dupla sertaneja Frederico e Lorenzzo.

 

A dupla que conquistou o Brasil comemora o sucesso da música “Quase” que já ultrapassou a marca de vinte e três milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube.  Ingresso R$ 60,00. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

 

Pontos de Venda: Palmas, Loja Oficial no Palmas Shopping; Óticas Carol – Centro e Taquaralto; Porto Nacional, Loja da Oi; e Paraíso do Tocantins, Remo Materiais de Construção.

 

Seletiva para o 14º Tendencies Rock Festival

 

Para pegar mais fogo ainda na cidade de Palmas, vem aí a Seletiva do 14º Tendencies Rock Festival, que acontecerá neste sábado, 23, a partir das 22h. Para você que tem banda basta contactar o Andre Donzeli Porkao em sua página pessoal no facebook e  realizar a inscrição.

 

 

 

 

Serreal promove neste sábado a festa “Sem Cura”

 

Após a polêmica decisão de um juiz para o tratamento da homossexualidade, a casa de eventos de Palmas, Serreal, promove, neste sábado, a partir das 22h, a festa “Sem Cura”. “O amor é incurável! O amor não precisa de cura, precisa de amor. Vamos nos juntar e celebrar” diz a página do evento no Facebook.  Quem comanda a festa é o DJ Gux.

 

Show Banda UÓ em Palmas, na Cave Social

 

Cave Social traz pela primeira vez em Palmas o grupo mais irreverente da nova geração, a Banda Uó. O evento acontece neste sábado, 23, a partir das 23h. Além da banda, apresentam-se ainda Gusttavo Alencar, Felipe Mendes, Julie Rocha, Pedro Haddad, Miguel Vieira, Bblue e Jaqueei.

 

Samba com o grupo Vassuncê no Aperitivo Sonoro

 
O samba de raiz vai invadir o seu melhor happy hour de Palmas. O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, irá apresentar nesta sexta, dia 22 de setembro, o grupo Vassuncê. O Aperitivo Sonoro começa a partir das 19 horas e a entrada é gratuita.
 

Músico Flávio José vem a Palmas pela primeira vez

De grande prestígio musical, o músico paraibano Flávio José, virá a Palmas pela primeira vez. O show está marcado para o próximo dia 10 de novembro, na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Palmas. Os ingressos (individuais e mesas) são limitados, e o 1º lote já está sendo vendido na sede do clube e será disponibilizado na loja Black Out, a partir de segunda-feira, dia 18.

 

Intérprete de músicas tradicionais do forró pé de serra e com mais de 50 anos de carreira, seus maiores sucessos são “Tareco e Mariola”, “Espumas ao Vento”, “Me Diz Amor” e “A Natureza das Coisas”. Mas Flávio José também é conhecido por homenagear Luiz Gonzaga e Dominguinhos em seus shows, com canções consagradas como “Pagode Russo”, “Nem Se Despediu de Mim” e “Respeita Januário”.

 

 

 

 

Exposição

 

Artística revela olhares sobre o cotidiano em exposição

 

O artista plástico Henrique Viegas abre neste sábado, 23, para convidados, sua primeira exposição individual no Tocantins. A exposição Janelas da Arte irá apresentar ao público 27 telas pintadas em acrílico com técnicas mistas. O Vernissage será realizado no Hotel Imperador, em Gurupi, às 19h mas o público em geral poderá visitar a exposição de 25 de setembro a 10 de outubro.

 

“É uma alegria apresentar meu trabalho aos gurupienses e ao público do Tocantins. Nessa exposição busco transportar o olhar do visitante para detalhes do cotidiano, elementos da natureza, da arquitetura, e também para o abstrato”, afirma Viegas.

  

Henrique Viegas

 

Há mais de 20 anos, Viegas usa a pintura para retratar o seu olhar sobre o mundo. Já ilustrou elementos da cultura brasileira com trabalhos em xilogravura, pinturas em óleo sobre tela e técnicas de grafite. Começou sua trajetória artística pintando os barcos que o próprio pai construía em São Luís (MA). 

 

Diversão

 

Aquashow terá mais uma edição neste sábado em Palmas

 
A aula aquática que se tornou um show de alegria e de qualidade de vida, o Aquashow, terá mais uma edição no Sesc em Palmas.  A ação, que visa melhorar a qualidade de vida dos comerciários, dependentes e da comunidade em geral, e que utiliza a mistura de várias modalidades esportivas dentro da água, será realizada neste sábado, dia 23 de setembro, a partir das 9h no clube do Centro de Atividades Sesc Palmas, na 502 Norte. Informações pelo telefone (63) 3212-9925.
 
O Aquashow consiste em uma aula aquática recreativa que reúne as modalidades esportivas da ginástica funcional, da hidroginástica e da dança, visando a socialização entre os alunos das diversas modalidades, a divulgação do Clube do Sesc da Capital nos finais de semana e ainda proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos frequentadores que utilizam as dependências do Centro de Atividades de Palmas.
 

Cinema

 

Drama, romance e comédia no CineSesc Gurupi nesse final de semana

 
O CineSesc de Gurupi exibirá nesse final de semana, o drama e romance “Era uma vez em Nova York”; e as comédias dramáticas “O declínio do império americano”; e “As invasões bárbaras”. As sessões acontecem de 22 à 24 de setembro às 16 e 19 horas, no Centro de Atividades Sesc Gurupi, no setor Engenheiro Waldir Lins. A entrada é gratuita. Informações poderão ser obtidas pelos telefones (63) 3212-9915 e (63) 3301-2100.


 
CineSesc Palmas

 

Em Palmas, o CineSesc continua com a exibição, também gratuita, dos vídeos do Coletivo Vídeo das Aldeias, da 32ª Bienal de Arte de São Paulo, no Centro de Atividades de Palmas, na 502 Norte.

 

Cine Cultura mostra neste sábado, Saint Amour - Na Rota do Vinho

 

Apreciadores de cinema e vinho não podem perder a sessão especial do Cine Cultura na 3º Edição Cinema e Vinho, que contará com a pré-estreia do filme “Saint Amour - Na Rota do Vinho”, de Benoît Delépine, Gustave Kervern, neste sábado, 23, às 19h30. Logo após a exibição do filme haverá uma degustação de vinhos realizada pela Adega Los Ninõs, com um custo de R$ 20,00.

 

O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Hector Franco, destacou que cinema e vinho unem duas culturas apreciadas em Palmas. “Será um evento diferenciado em que será possível assistir a um belo filme e depois ter a oportunidade de degustar vinhos semelhantes àqueles que foram mostrados no filme. Será um evento para todos aqueles amantes do cinema e do vinho e que terão neste momento, um convívio muito agradável com esses dois ambientes”, disse Franco.

 

O quê: Cinema e Vinho (3º Edição)

Data: 23 /09 - Sábado

Horário: 19h30

Degustação de vinhos e exibição dd filme: Saint Amour - Na Rota do Vinho, Benoît Delépine, Gustave Kervern

 

Cinemark

 

It: A Coisa

Divórcio

Polícia Federal: A Lei É para Todos

Feito na América

O Assassino: O Primeiro Alvo

Emoji: O Filme

Lino - Uma Aventura de Sete Vidas

Titanic

 

Lumière

 

It: A Coisa

Divórcio

Polícia Federal: A Lei É para Todos

Feito na América

Emoji: O Filme

Kidnap

Uma Mulher Fantástica

Comentários (0)