Nação Zumbi, Cléber & Cauã, Solange Almeida, Hate Moss e muito mais nas praias do TO

O final de semana tocantinense será repleto de shows, para todos os gostos e estilos: nacionais, rock, forró, sertanejo e muito mais; confira na agenda cultural

Nação Zumbi é a principal atração da noite deste sábado em Palmas
Descrição: Nação Zumbi é a principal atração da noite deste sábado em Palmas Crédito: Divulgação

A banda Nação Zumbi é a principal atração da noite deste sábado, 21, em Palmas, na décima quarta edição do PMW Rock Festival. O evento faz parte da programação da temporada de férias da cidade e com entrada franca, terá oito atrações musicais, de bandas tocantinenses e outros estados, na Praia da Graciosa.

 

A abertura dos shows neste sábado fica por conta do duo tocantinense de música pop, Ros & Jors (TO), nascidos e criados em Palmas. O duo iniciará a sequência de shows de bandas como Mad Sneaks (MG), Turbo (PA), Kamura (GO), Deceivers (DF) e Wizened Tree (TO). Entre as atrações regionais o festival trará ainda a primeira final do duelo de MC´s, desenvolvido pelo Coletivo Cidade Perifa, um show de Rap e Hip-Hop, que apresentará o cenário de cultura popular urbana da Capital do Tocantins, em paralelo ao show da banda Rapto (TO), representantes da cultura de rua.

 

E quem fechará a noite de shows do festival será a banda de renome internacional, Nação Zumbi (PE), com um show que trará os maiores sucessos de sua carreira e versões zumbificadas de músicas importantes na história da banda, com seu último trabalho batizado Radiola NZ.

 

Praia da Tartaruga

 

A diversão está garantida em mais um fim de semana na Praia da Tartaruga, localizada no município de Peixe. A programação com atrações nacionais começa neste sábado, 21 de julho. O cantor recifense, John Geração, considerado a revelação do forró estilizado no Brasil, é a atração principal, a partir das 22 horas e o show é gratuito. Já no acampamento UAI!, a dupla Diego & Victor Hugo sobe à arena Sumiu UAI!. E no domingo, 22, Cleber & Cauan comandam a Sunset.

 

Miracaxi

 

A micareta Miracaxi, que já se tornou referência no Tocantins, acontece neste final de semana, em Miracema, com uma programação ​que promete muita animação. Nesta sexta-feira, 20, abrindo a programação, o público cantará ao som de Solange Almeida e da banda Papazoni. Já no sábado, 21, Rafa & Pipo Marques e Márcia Fellipe levarão a galera ao agito. Neste domingo, 22, fechando com chave de ouro, Parangolé e Vanice Andrade se apresentam na micareta.

 

Lanterna Lounge Bar 


Nesta sexta-feira, 20, o Lanterna Lounge Bar traz a festa CALIENTE, com muita música Latina e brasileira no comando do DJ residente Remer Koehi a noite toda. A agitação começará às 22h30, e a entrada estará R$ 5 até às 23h na lista.

 

Já neste sábado, 21, o Lanterna Lounge Bar abre suas portas para a 2ª Edição da festa FARRA 100 AMOR. Com 1 (uma) hora de Open de Catuaba, a casa comemora a partir das 22h30, o lançamento do segundo single do cantor Pedro Farra, "Dançando sem Parar".

 

Tendencies

Com o Rock Verão, a casa noturna receberá os amantes do rock nesta sexta com Piettro Lamonier, Marcelo Linares, Iury Grooveman, Thiago Play, e atrações internacionais, com a Hate Moss (UK). A entrada é gratuita até às 23h e haverá rodada dupla de tequila até 00h e promoção de cerveja especial, compre 3 e pague 2.

 

Palmas Férias 2018 

 

O palmense não tem desculpa para não se divertir neste mês de julho. A programação do Palmas Férias 2018 garante atrações para toda a família. Nesta sexta-feira, 20, o Cine Cultura volta a exibir às 17 horas A Abelhinha Maya, às 18h30, Bergman 100 anos e, às 20 horas, Berenice Procura. No sábado, 21, o Bike na Pista volta e os ciclistas de Palmas podem aproveitar trecho urbano exclusivo para bicicletas no centro da Capital para praticar. Para quem não é adepto da bike, mas gosta de se movimentar, tanto no sábado, 21, como no domingo, 21, a partir das 18 horas, há aulas de ritmos e divas dance gratuitas. As aulas são oferecidas por academias parceiras da Fundação de Esporte e Lazer (Fundesportes).

 

Já no sábado às 19 horas, será exibida a animação O Casamento da Ararinha Azul e às 19h50 o filme Palmas, Eu Gosto de Tu (classificação 12 anos). E no domingo, a programação do Bike na Praia, as aulas de ritmos e divas dance no Parque Cesamar e a prévia Festival Gastronômico fecham este segundo fim de semana do Palmas Férias.

 

Os amantes e apreciadores do automobilismo, principalmente aqueles que conservam a nostalgia por veículos antigos, poderão apreciar os modelos no Encontro de Carros Antigos no Palmas Férias 2018, que acontece neste sábado, 21, a partir das 17 horas, na Praia da Graciosa, na Capital. Durante o encontro também acontecerá um “mercado de pulgas”, onde ocorrerão vendas de peças rádios para carros antigos.

 

Segundo os organizadores, o encontro contará com a participação de cerca de 150 carros de vários modelos e anos e terá a participação de carros antigos da Capital, de cidades como Porto Nacional, Gurupi e Paraíso, dentre outras. O evento é gratuito e aberto ao público em geral, e àqueles que mesmo não fazendo parte do grupo, queiram levar seu veículo para fazer parte da exposição, mas deverão obedecer alguns critérios.

 

Comentários (0)