Neste fim de semanda, Boate Bianco Club e Lounge se despede do público

Para celebrar e fechar com chave de ouro, uma super balada está sendo organizada. A bye bye Bianco será animada pelo top Dj Júnior C, artista referência no cenário da música eletrônica no Brasil.

Dj Junior
Descrição: Dj Junior Crédito: Divulgação

A Boate Bianco Club e Lounge realiza nesta sexta-feira, 14, a partir das 23 horas, a noite de despedida da casa que é referência em agitos na capital. Foram mais cinco anos de muita festa e badalação. Durante todo esse tempo dj’s renomados do Brasil e no mundo passaram por lá. E para celebrar e fechar com chave de ouro, uma super balada está sendo organizada. A bye bye Bianco será animada pelo top Dj Júnior C, artista referência no cenário da música eletrônica no Brasil e Estados Unidos.

 

De acordo com Vantuil Júnior, um dos diretores da casa, o espaço passará por reformas. “Em 2013 muitas novidades estão por vir, uma nova estrutura, um novo nome, um novo conceito de balada em Palmas”, disse Júnior.

 

Junior C: O maior expoente da nova geração de djs  e produtores brasileiros. Em 2009, representou o Brasil ao lado de Anderson Noise no famoso Avalon em L.A. (EUA), na festa Made in Brasil. No mesmo ano tocou na festa da revista DJ MAG no Winter Music Conference em Miami (EUA) e em 2010 tocou ao lado de nomes como Seth Troxler, Joris Voorn, Nic Fanciulli e foi escolhido para abrir a tour do Frances David Guetta no Brasil.

 

Seu último lançamento, o EP Disco Charge, recebeu remix do Escocês Francois Dubois a.k.a. Funk D' Void e foi lançado pelo selo Clash Music. Atualmente é residente do Clash Club e do Lions Night Club ambos em São Paulo.

 

(Assessoria)

 

Comentários (0)