No Crystal Hall, Dj André Pulse anima festa que encerra o ano de 2012

articipam também da festa o Dj e ator global Bruno Gissoni, o Iran de Avenida Brasil. E ainda, para fechar a noite, Dj Renato Borges vai agitar o público.

DJ André Pulse
Descrição: DJ André Pulse Crédito: Divulgação

Palmas vai ser palco no próximo dia 22 de dezembro, a partir das 23 horas, no Crystal Hall, de uma mega festa para fechar o ano de 2012 celebrando os grandes eventos realizados pela Up! e Diversões Eventos durante todo o ano.

Já temos a presença confirmada do top Dj André Pulse, consagrado como um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil e conhecido internacionalmente. Participam também da festa o Dj e ator global Bruno Gissoni, o Iran de Avenida Brasil. E ainda, para fechar a noite, Dj Renato Borges vai agitar o público.

Durante todo o ano de 2012 várias festas e baladas foram realizadas, como: Balada Vip com Leilah Moreno, Palmas Music com Jorge e Mateus, Thaemme e Thiago e Lucas Lucco, Violada Mix com Gusttavo Lima e Israel Novaes e outros. Para 2013 as empresas responsáveis pelos maiores e melhores eventos de Palmas e do Tocantins prometem trazer muitas outras novidades para o público. Aguardem!

André Pulse: É um dos motores por trás do crescimento da cena eletrônica no centro-oeste do país. Natural de Goiânia (GO), começou sua carreira na música na década de 80; na época, tocava rock underground.

 Com quase duas décadas de dedicação à música eletrônica, André se estabeleceu como um dos maiores impulsionadores desta cena no Brasil. Além da sólida carreira nacional, André Pulse se apresenta com frequência em vários países, como EUA, China, Espanha e Emirados Árabes. Atualmente é residente do melhor superclub do Brasil, o Green Valley, em Santa Catarina. Imprime nas melhores pistas sua marca pessoal: uma inconfundível presença de palco e sets inusitadamente bem construídos e contagiantes (seja em big rooms ou dance floors intimistas). Talvez isso explique a disputa pelo seu nome no mercado.

SERVIÇO:

O quê: Summer Hip House

Quando: 22 de dezembro

Onde: Crystal Hall

Horário: 23 horas

Ingressos: Herrero – Palmas Shopping

Valores: R$ 40,00 Inteira e R$ 20,00 meia

Mais informações: 0xx63-8458-6734

(Assessoria)

Comentários (0)