No Sesc Palmas, Luiz Gonzaga é tema do musical “Como se dança um baião”

O musical vem retratar a inegável importância de Luiz Gonzaga para a cultura nacional.

Gonzaga será homenageado
Descrição: Gonzaga será homenageado Crédito: web

No ano em que Luiz Gonzaga completaria 100 anos, os alunos da EJA – Educação para jovens e adultos do Sesc Palmas irão homenagear o famoso nordestino com um musical. O projeto Sesc em Cena – Como se dança um baião será no dia 28 de novembro, às 20h, no Teatro Sesc Palmas, com entrada gratuita.
 

O projeto, que usa as artes cênicas para apresentar releituras escritas e encenadas pelos estudantes, resultou no musical “Como se dança um baião”.
 

A cada semestre, o projeto trabalha um tema que, relacionado aos conteúdos previstos, é abordado pelas diversas áreas de conhecimento. O tema ganha desdobramentos que são desenvolvidos nas diversas oficinas orientadas pelos professores por meio de pesquisa e produção escrita para encenação teatral.
 

Com muito humor, a apresentação vai contar com causos e histórias de um nordestino que, apesar de muita luta, só passou alegria ao povo brasileiro.
 

O musical “Como se dança um baião” será apresentado no dia 28 de novembro, às 20h, no Teatro Sesc Palmas. Entrada gratuita. 

 

Serviço

“Como se dança um baião”
Data: 28/11
Local: Teatro Sesc Palmas
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

 

 

Comentários (0)