Paredes da Galeria Sesc de Artes ganham cores e formas da exposição Passagem

A exposição é um convite a liberar a mente e voltar a ver o mundo de uma maneira mais leve, descontraída e até mesmo divertida, como as crianças fazem ao deitar no chão e dando formas às nuvens, por

Exposição Passagem
Descrição: Exposição Passagem Crédito: Divulgação

A imaginação que transforma nuvens em animais, construções e pessoas inspirou Marcos Dutra para montar a exposição “Passagem”, que estará exposta na Galeria Sesc de Artes de 4 de dezembro a 4 de fevereiro. A vernissage será a partir das 19h, com entrada gratuita.
 
“Como acontece tradicionalmente, todos os anos, a última exposição é uma intervenção direta nas paredes da galeria”, conta o curador da galeria, Vone Petson. A mostra será mista, contando, ainda com quadros e objetos.
 
“Passagem é uma leitura das imagens que sempre surgiam e desapareciam na minha cabeça quando criança, surgindo, daí, a proposta da criação de uma exposição em que trago o meu mundo imaginário de criança para meu trabalho”, afirmou Marcos Dutra.
 
A exposição é um convite a liberar a mente e voltar a ver o mundo de uma maneira mais leve, descontraída e até mesmo divertida, como as crianças fazem ao deitar no chão e dando formas às nuvens, por exemplo. A interpretação e compreensão das obras ficam por conta do expectador.
 
A vernissage da mostra será no dia 04 de dezembro, às 19h, na Galeria Sesc de Artes, com entrada gratuita.

Serviço
Passagem
Data: 04/12
Local: Galeria Sesc de Artes
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
 
Informações: (63) 3212-9949 (Assessoria)

Comentários (0)