Peça com Luana Piovanni e Villa Friend com Jorge & Mateus agitam Palmas; veja mais

O Villa Friends também contará com show da dupla Matheus & Kauan. O premiado filme brasileiro ‘Como Nossos Pais’ estreia no Cine Cultura

Em cartaz em Palmas, peça “E se eu não te amar amanhã?”
Descrição: Em cartaz em Palmas, peça “E se eu não te amar amanhã?” Crédito: Divulgação

De sexta-feira, 29, a quarta-feira, 3, véspera de feriado, Palmas receberá uma programação cultural bem intensa. Entre os destaques, estão a peça "E se eu não te amar amanhã?", protagonizada por Luana Piovanni e Leonardo Medeiros; muito sertanejo com as duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan e estreias no Cine Cultura. Confira tudo isso e muito mais aqui na Agenda Cultural e boa diversão. 

 

Teatro

 

A 1ª Etapa do PalmasPalcoBrasil-2017 abre sua programação neste final de semana com o seguinte espetáculo: E se eu não te amar amanhã?, que será exibido neste sexta, sábado e domingo, dias 29 e 30 e 1 de outubro,  às 21 horas no Theatro Fernanda Montenegro.

 

“E se eu não te amar amanhã?” é uma peça de teatro que usa elementos do cinema para contar a história de um casal, vivido por Luana Piovanni e Leonardo Medeiros, que acabou de se separar. A peça mergulha nas questões que rodeiam a relação deste casal para entender por que muitas vezes o amor tem data de validade e em qual momento ele começa a vencer. Para ajudar a unir esse quebra-cabeça de situações bem-humoradas, entram em cena também o melhor amigo do casal, interpretado por Marcelo Laham, e uma garota de programa transexual, interpretada por Luana que, na peça, está se dividindo entre duas personagens.

 

Atriz e produtora, Luana Piovanni começou sua carreira no teatro em 1996, com Nó de Gravata. Ela atuou nas peças A.M.I.G.A.S. (1999) e Mais uma vez amor (2002), antes de se dedicar à montagem de clássicos infantis como Alice no país das maravilhas (2003) e O pequeno príncipe (2006), entre outros trabalhos. No cinema, ela participou de mais de uma dezena de filmes, entre eles O homem que copiava (2003), A mulher invisível (2009) e O homem perfeito (2016). No final de 2017, Luana estreia a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, na Rede Globo. Ela acabou de lançar o seu canal #LuanaSemFreio, no Youtube, onde, claro, fala abertamente de vários assuntos.

 

Show

 

Duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan no Villa Friends

 

O Villa Friends receberá a dupla Jorge & Mateus e o cantor Jonas Esticado. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda oficiais do evento em Palmas (Centro e Taquaralto), Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

 

A dupla Matheus & Kauan também é uma das atrações do Villa Friends em Palmas, que será realizado no dia 04 de outubro, próxima quarta-feira, véspera de feriado, a partir das 22 horas, no Estacionamento do Estádio Nilton Santos. A música “O Nosso Santo Bateu” dos sertanejos está concorrendo no “Prêmio Multishow 2017” como a melhor do ano. O hit é uma composição de Matheus Aleixo e Pacheco e já atingiu desde o lançamento mais de 200 milhões de visualizações no canal oficial da dupla YouTube/Vevo.

 

O som pop de Ítalo Pereira no Aperitivo Sonoro do Sesc

 

Muito pop rock, MPB e samba no seu melhor happy hour de Palmas. O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, irá apresentar nesta sexta, dia 29 de setembro, o cantor Ítalo Pereira. O Aperitivo Sonoro começa a partir das 19 horas e a entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

 

Literatura

 

Escritor tocantinense lança livro de poesia em Palmas

 

Na sexta-feira, 29, em Palmas, acontece o lançamento do livro de poesias “Navalha na Carne” de autoria do músico e escritor araguatinense Francisco Duarte. O evento acontece às 20h, no restaurante Saúde à Mesa, situado na Quadra 403 Sul, Alameda 15, na pista do antigo aeroporto.

 

“É um grito de alerta aos surdos que estão no poder e aos descrentes que acham que nada vai mudar nosso país. Em “Navalha na Carne” retrato a causa indigenista, o descaso com a população, especialmente as crianças; sem, no entanto, abandonar meu olhar caracteristicamente romântico ao expor minhas buscas pessoais”, disse o autor.

 

Cinema

 

CineSesc  Gurupi exibe três  filmes neste fim de semana

 

O drama, a comédia e o romance continuam dando o tom na programação do CineSesc de Gurupi. Nesse final de semana, os filmes “Era uma vez em Nova York”; “O declínio do império americano”; e “As invasões bárbaras” continuam em cartaz. As sessões acontecem de 29 de setembro à 1º de outubro às 16 e 19 horas, no Centro de Atividades Sesc Gurupi, no setor Engenheiro Waldir Lins. A entrada é gratuita. Informações pelos telefones (63) 3212-9915 e (63) 3301-2100.

 

Filme premiado "Como Nossos Pais" estreia no Cine Cultura

 

O premiado filme brasileiro ‘Como Nossos Pais’, de Laís Bodanzky, estreia nesta sábado, 30, no Cine Cultura, às 20h40. Os ingressos custam R$ 20,00 inteira.

 

O longa-metragem foi o grande vencedor da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado e levou outros cinco Kikitos entre os 16 prêmios previstos em sua categoria. São eles: direção, para Laís Bodanzky; atriz, para Maria Ribeiro; ator para Paulo Vilhena; atriz coadjuvante para Clarisse Abujamra; e montagem para Rodrigo Menecucci.

 

O Cine Cultura tem sessões de quarta-feira a domingo. Interessados podem obter mais informações pelos telefones 2111-2405/ 98448-6637.

 

Cinemark

 

Kingsman: O Círculo Dourado

Lego Ninjago: O Filme

It: A Coisa

Divórcio

Duas de Mim

Polícia Federal: A Lei É para Todos

O Assassino: O Primeiro Alvo

 

Lumière

 

Kingsman: O Círculo Dourado

It: A Coisa

Divórcio

Mãe!

Kidnap

Dead Awake

Comentários (0)