Pré-Festa do Chefão, homenagem ao Dia da Mulher, Cine Ideia e baladas estão na Agenda

Com pré festa do chefão em Gurupi, estréia nos cinemas e e homenagens ao dia da mulher, o final de semana promete ser agitado

A festa marca o cenário da eletrônica no Tocantins com atrações internacionais
Descrição: A festa marca o cenário da eletrônica no Tocantins com atrações internacionais

A Agenda Cultural com a programação para o final de semana está repleta de atrações especiais. Palmas e outras cidades vão sediar várias festas e eventos de sexta a domingo. Tem Pré Festa do Chefão em Gurupi, homenagem de dia das mulheres com exposição de fotos na Secretaria de Saúde de Palmas, na Galeria Municipal de Artes e no Salão de Artes da FCP no Espaço Cultural, além de festas com Djs no Lanterna. Confira:

 

PRÉ FESTA DO CHEFÃO

A capital da amizade, Gurupi, será palco da primeira Pré-Festa do Chefão 2018. O evento será realizado nesta sexta-feira, 09 de março, na Casa Blanca, a partir das 22 horas. No line up como atração principal, o Dj Audio Tape, dono de um feeling musical singular, aliado a uma vasta experiência com os toca-discos. O evento conta ainda com a apresentação dos DJs Haas e Gorilla. Os ingressos no primeiro lote – R$ 25,00 a vista e R$ 30,00 a prazo – podem ser adquiridos na Conveniência Tio Patinhas. 

 

A  Festa do Chefão em Palmas será realizada no dia 12 de maio e já está movimentando a capital e região. No line up: Chemical Surf, Felguk, JORD, LOthief e SaXeN. Em 2018, a festa marca mais uma vez o cenário da música eletrônica no Tocantins com atrações internacionais, estrutura diferenciada e open bar premium.

 

 

MULHERES FORTES

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Secretaria de Saúde de Palmas, que compõe em seu quadro de pessoal mais de 60% de servidoras do sexo feminino, produziu uma exposição fotográfica, pelas lentes dos fotógrafos do Núcleo de Comunicação e Saúde, Jacson Pina e Igor Flávio. A mostra busca retratar mulheres trabalhadoras do Sistema Único de Saúde (SUS) em seus campos de atuação, cada uma com sua beleza própria e seu jeitinho especial de ser. A exposição “Mulheres Fortes” ficará disponível por mais alguns dias, para o visitante que passar pela sede da Secretaria de Saúde se deparar com o retrato de mulheres modernas, sejam na saúde, na vida pública, nos movimentos em prol da qualidade de vida ou no cuidado com a família.

 

 

OLHAR FEMININO

Ainda em comemoração ao Dia internacional da Mulher, A Fundação Cultural de Palmas (FCP) lança a exposição “Olhar Feminino” de 05 a 30 de março na Galeria Municipal de Artes e no Salão de Artes da FCP no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O público poderá conferir todo talento e a inspiração de 33 obras de artes entre pinturas, esculturas e instalações de 11 artistas plásticas tocantinenses.

 

 

 

BALADAS NO LANTERNA LOUNGE BAR

Na Sexta-feira (09), o Lanterna Lounge Bar traz a festa do Horóscopo, a ZODIAC, na sua edição do signo peixes, PISCES. Para todos os nascidos entre 23 de fevereiro e 20 de março a entrada é gratuita a noite toda. Para agitar a festa a noite toda temos o DJ residente Remer Koehi, com dois singles já lançados na casa.

 

 Já no Sábado (10), o Lanterna promete agitar a cidade inteira com a renomada festa SENSE 8 CRUSH. Em sua quinta edição a festa traz muito entretenimento a noite toda, com brincadeiras de formar casais e ganhar doses ;apresentações dos grupos de dança: YKEP grupo de KPOP Palmense e Rhytmus Dance; Show do incrível Pedro Farra e Remer Koehi; e os DJs residentes: Jeferson Ferreira, Jonathas Dias, Ravenna Kori e Remer Koehi.

 

 

 

CINE IDEIA CULTURAL

O Instituto Ideia realiza a partir deste sábado, 10, as exibições do projeto Cine Ideia Cultural. Uma oportunidade de encontro para as famílias e amigos se reunirem para prestigiar o cinema tocantinense. Nesse sábado será exibido o filme Palmas Eu Gosto de Tu dos cineastas André Araújo, Hélio Brito, Roberto Giovanetti, Wertem Nunes, Marcelo Silva e Eva Pereira. A sessão, que começa às 19:00 horas, na sede do Instituto Idea na 603 Sul, contará com a presença de André Araújo para um debate após a exibição. 

 

 

 

 

CINEMAS NOS SHOPPINGS DE PALMAS

A estreia desse final de semana é o filme “O Passageiro”, com Liam Neeson e Vera Farmiga, o longa conta a história de um vendedor de seguros que é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

Cinemark Capim Dourado - Sessões às 13:00, 15:20, 17:50 e 20:20

Confira a programação em cartaz no Cinema Lumière Palmas Shopping.

Comentários (0)