Prometendo surpreender fãs, Palmas Music acontece hoje na Capital

Tudo pronto para o maior Festival da Música Sertaneja no Tocantins; bolha e teletransporte devem arrancar suspiros dos fãs

Fernando e Sorocaba são uma das atrações
Descrição: Fernando e Sorocaba são uma das atrações Crédito: Divulgação

O maior Festival da Música Sertaneja no Tocantins: Palmas Music 2012 acontece hoje, 4, na grande Praça dos Girassóis. Uma mega estrutura foi montada no local do evento. Um super palco Geo Space com mais de 60 toneladas de equipamentos entre som, luzes , camarotes suspensos, bares e o fechamento já estão armados.

 

A festa que deve reunir milhares de pessoas, traz atrações como Fernando e Sorocaba, a dupla revelação Thaeme e Thiago, Lucas Lucco o cantor do hit “Plano B”, e Thiago Brava são as atrações. Com uma mega estrutura de palco, camarotes, som e iluminação o evento Palmas Music 2012 consolida a marca das empresas em organização de shows e eventos no Estado.

 

Aniversário

A cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, comemora hoje, durante o evento, mais um aniversário. Para ela festejar em Palmas é mais que um presente. “Estou muito feliz em poder curtir meu aniversário em Palmas, é a nossa primeira vez aqui e esse momento será lembrado com muito carinho”, diz a cantora.

 

Novidades show Fernando e Sorocaba

Dois momentos levam os fãs à loucura. Um é a “bolha”, que permite um contato bem mais próximo e os levam ao delírio. O outro, para os mais jovens, é quando Fernando solta a voz com alguns sucessos do Axé, Pop e Pagode.

 

A mais nova surpresa do show é o “teletransporte”, quando Sorocaba desafia as leis da Física e se teletransporta do palco para o meio do público.

 

É isso aí galera, “A casa caiu” com Fernando e Sorocaba.

 

Ingressos

Os ingressos para essa super festa já estão sendo comercializados na loja oficial do evento no Palmas Shopping 1º piso e também podem ser adquiridos nos seguintes locais:

 

Taquaralto - Farmácia do Trabalhador Gaste Menos
Porto Nacional - Farmácia do Trabalhador
Paraíso - Art Massas
Gurupi – Posto Tio Patinhas

 

Serviço

 

Quando: 4 de outubro

Onde: Praça dos Girassóis

Horário: 23 horas – Abertura portões

Mais Informações: www.palmasmusic.com.br /8443-6356

Comentários (0)