Sesc Ler de Araguaína promove Encontrão

O evento será nesta quinta,4, ás 17h, no Setor Morada do Sol. O evento é exclusivo para alunos do Sesc.

Depois do sucesso do Encontrão do Centro Educacional do Sesc em Araguaína, chegou a vez do Sesc Ler realizar a primeira edição do projeto para crianças do ensino infantil e projeto de habilidades. A festa será no dia 04 de outubro, quinta-feira, às 17h, no Setor Morada do Sol. O evento é exclusivo para alunos do Sesc.

 

O evento é uma ação que envolve pais, alunos e educadores do Sesc Ler. “Sabemos que os dias estão cada vez mais corridos e os pais quase não têm mais tempo de estarem com seus filhos; por isso, este evento proporcionará aos pais este momento com muitas brincadeiras e jogos”, conta a orientadora pedagógica Fabya Martins Silva.

 

O momento de brincadeiras e entretenimento será, também, para promover a integração entre a família e a escola, ambiente em que as crianças passam boa parte do dia.

 

O Encontrão do Sesc Ler é gratuito e destinado a alunos da instituição. O evento será na quinta-feira, dia 04, às 17. O Sesc Ler está localizado no Setor Morada do Sol, avenida Buenos Aires.

 

Serviço

Encontrão
Data: 04/10

Local: Avenida Buenos Aires, Qd. 21, Setor Morada do Sol
Horário: 17h
Entrada: Gratuita (exclusivo para alunos das escolas do Sesc)
Informações: (63) 3412-7991

Comentários (0)