Sesc Palmas tem apresentação de espetáculo de dança de 4ª até 6ª

O “Espetáculo A Casa” ocorre nos dias 12,13 e14 de Novembro às 19h30 no teatro Sesc Palmas. O espetáculo é para toda a família, com classificação livre

Grupo faz apresentação hoje no Sesc
Descrição: Grupo faz apresentação hoje no Sesc Crédito: Ascom

Um espetáculo que envolve crianças, adolescentes e adultos, expressa sobre a fantástica criação do homem. Uma máquina perfeita composta por membros importantes como mãos, pés, cabeça, olhos, boca, além de fazer uma viagem pelos órgãos internos únicos como coração, sangue, hormônios, esqueleto e folego de vida. O “Espetáculo A Casa” ocorre nos dias 12,13 e14 de Novembro às 19h30 no teatro Sesc Palmas. O espetáculo é para toda a família, com classificação livre. A expectativa dos organizadores é atingir um público de quase 800 pessoas durante o evento. Os ingressos estão sendo vendidos na Nova Cosméticos e na Verbo Escola de Dança na 104 Sul, Rua SE 9, Lote 20, Sala 2.

 

Segundo a bailarina, empresária e organizadora do evento da  Verbo Escola de Dança, Raquel Arcos Galvão, “o público vai mergulhar no organismo mais completo do planeta que será expresso de uma forma criativa e dinâmica por meio da dança com coreografias de Ballet Clássico, Ballet Neoclássico, Jazz e Contemporâneo. Já os alunos terão uma oportunidade ímpar e enriquecedora com apresentação ao público de suas atividades,” disse.

 

História da Verbo Escola de Dança

O espetáculo de dança A Casa, marca o encerramento das atividades de 2014 na Verbo Escola de Dança. Neste espetáculo os pais podem acompanhar o desenvolvimento de seus filhos em apresentação para um grande público. A Verbo iniciou suas atividades em janeiro de 2010 e desde então vem realizando apresentações anuais. Todos os anos a escola abre novas turmas que se preparam para apresentações ao público.

 

Comentários (0)