Shows de Nando Reis, Kevinho, Babado Novo, Hugo & Guilherme e mais no fim de semana

O final de semana no Tocantins contará com diversos shows para todos os gostos, além de programações culturais, exposições e cinema; confira abaixo

Show de Nando Reis será nesta sexta-feira, 13, no Cristal Hall
Descrição: Show de Nando Reis será nesta sexta-feira, 13, no Cristal Hall Crédito: Divulgação

Com o show "Voz e Violão", o cantor e compositor Nando Reis se apresenta nesta sexta-feira, 13, em Palmas, no Cristal Hall, a partir das 22h. Com o nome de um dos seus álbuns, o show trará as composições mais famosas do cantor, como "Nos Seus Olhos", "O segundo Sol", conhecida em todo o país na voz de Cássia Eller, "Quem vai dizer tchau", entre tantas outras canções.

 

A apresentação acústica faz parte de um projeto de Nando Reis que visa mostrar diferentes versões de seus grandes sucessos e como eles foram compostos. Os portões abrem às 21h e os ingressos podem ser adquiridos no site Alpha Tickets.

 

Praia da Tartaruga

 

Localizada no município de Peixe, no Sul do Estado, a Praia da Tartaruga está recebendo visitantes de todo o Brasil neste mês de julho. Além de oferecer uma estrutura diferenciada, atrações nacionais e regionais animam o fim de semana dos banhistas com muita música e diversão. Nesta sexta-feira, 13, o cantor Joan Alessandro e o DJ Gabriel Porteira comandam a festa no palco principal. Já neste sábado, 14, a dupla nacional Hugo & Guilherme e a banda Babado Novo agitam a noite para todos na praia, com shows gratuitos.

 

Já os shows pagos, organizados pelo Acampamento UAI!, serão dos DJs VINNE e Gorilla, que sobem ao palco nesta sexta, e a sensação do funk no Brasil, o cantor Kevinho, e a dupla Hugo & Guilherme, se apresentam neste sábado.

 

A temporada de praia segue até o dia 29 de julho e o passaporte para os dias 13,14 e 15 de julho, para o acampamento UAI!, podem ser adquiridos nos pontos de venda em Palmas e Gurupi ou pelo site BaladAPP.

 

Aniversário de Porto Nacional

 

Porto Nacional completa 157 anos de emancipação política no dia 13 de julho e para comemorar o município preparou uma programação cultural que durou a semana toda. Um desfile cívico, militar e cultural foi realizado na manhã desta sexta, na Avenida Beira Rio, e às 16h a Praia de Porto Real receberá o show do grupo Contra Proposta. Às 20h, a cidade terá também um grande show com a banda nacional de axé Babado Novo.

 

Cover no Tendencies Rock Bar

 

A casa trará uma sequência de covers, na CoverNation IV, nesta sexta-feira, 13, das bandas de rock mais aclamadas pelo público: System of a Down, Guns n’ Roses, Pearl Jam, CPM 22, Detonautas, Arctic Monkeys e Nirvana. E para fechar a noite, um cover de Molejão e Claudinho e Bochecha. Os shows terão ínicio às 23h e os ingressos podem ser adquiridos na hora.

 

Aperitivo Sonoro do Sesc

 

O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc desta sexta será de muita MPB e cantoria mineira, com o cantor Toninho Borges. O som começa a partir das 18h na Unidade que fica no Jardim Aureny III, em Palmas e a entrada é gratuita. O Aperitivo Sonoro é um projeto cultural e de lazer do Sesc Tocantins que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país.

 

Festas no Lanterna Lounge Bar

 

Nesta sexta, o Lanterna Lounge Bar traz a festa SEXTA-FEIRA 13 para todos que curtem um terror na pista. Os 50 primeiros que entrarem receberão um BLOOD SHOT e as doses de tequila serão dobradinha a noite toda. O DJ Jonathas Dias promete animação completa a noite toda com muita música latina e caliente. Já neste sábado o Lanterna Lounge Bar vem com seu projeto eletrônico de sucesso, a TOMORROWMUSIC, em sua sétima edição. Muita música eletrônica a noite toda com os DJs residentes Amanda Letícia e Gabriel Vincentini, além do convidado DJ DEVVIAN.

 

Expedição Natureza – Tocantins no Nila

 

O público de Palmas, especialmente os amantes da fotografia, poderão neste final de semana conferir a exposição fotográfica Expedição Natureza- Tocantins, no Núcleo de Leitura e Arte do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Aberta em 22 de julho, a exposição traz 44 imagens registram o olhar do fotógrafo Zé Paiva sobre a natureza do Tocantins, e podem ser adquiridas pelo público. Zé Paiva explica que a exposição e o livro Expedição Natureza – Tocantins foram produzidos entre os anos de 2010 e 2011 e lançados em 2012. Desde então, percorreu diversas cidades do País e encerrará o ciclo em Palmas, quando as imagens expostas também estarão à venda.

 

Cine Férias

 

Cinema para todos. Essa pode ser a definição do Projeto Cine Férias, promovido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), que levará uma ampla programação de cinema nas férias em várias regiões da Capital, com exibições, além do Cine Cultura, em praças, parques, feiras cobertas, dentre outros espaços públicos. As exibições começaram nesta quinta-feira, 12, e seguem durante todo o mês de julho. A programação terá destaque com a Maratona de Cinema Brasileiro e o Centenário de Ingmar Bergman em dois grandes momentos com  a exibição do filme “Berenice Procura”, uma adaptação para o cinema do romance policial homônimo do escritor brasileiro Luiz Alfredo Garcia-Roza e o “Centenário”, do diretor sueco Ingmar Bergman.

 

Comentários (0)