Tom de Alerta, Mano Walter, Frederico & Lorenzzo, MC Star, Psirico e muito mais

O último final de semana das férias está cheio de programas para todos os gostos, com shows de axé, sertanejo, funk, rock e pop, além de espetáculos de comédia e evento de saúde

Tom de Alerta se apresentará na praia da Tartauruga nesse sábado
Descrição: Tom de Alerta se apresentará na praia da Tartauruga nesse sábado

No ultimo final de semana da temporada da Praia da Tartaruga, a banda Tom de Alerta animará os banhistas no sábado, 28 de julho, com um show gratuito. Tendas na água, bares, restaurantes, área de camping com tendas para quem quiser acampar e banheiros químicos são oferecidos gratuitamente.

 

Também no sábado a dupla sertaneja Frederico & Lorenzzo e o funkeiro  MC STAR vão agitar a galera do acampamento, no Arena Sumiu UAI!, à partir das 18 horas, estando R$ 10,00 (unissex) o valor do primeiro lote.

 

Conhecido nacionalmente pelos sucessos “Não deixo, não” e “Juramento do dedinho”, Mano Walter, que também é conhecido como Vaqueiro da Balada e é considerado um dos grandes nomes do forró no Brasil se apresentará no domingo, 29 de julho, também na Sunset Sumiu UAI!, à partir das 16 horas. O primeiro lote para o show está a R$ 20,00 (unissex) primeiro lote.

 

Psirico em Tocantinópolis

 

Nesse próximo sábado, dia 28, o município de Tocantinópolis comemorará 160 anos de emancipação política administrativa. E para celebrar a data, o município desenvolveu uma programação com atrações composta por realização de missa em ação de graças e shows culturais. As comemorações acontecerão de 26 a 28 de julho. 

 

Nessa sexta-feira, 27, as festividades começam a partir das 22h, com show da dupla Maykon Araújo e Jacksom do Arrocha. À meia-noite tem a tradicional queima de fogos e em seguida, acontece o show nacional com Psirico e Banda. Após a apresentação bainana, e fazendo o encerramento da noite, tem o Forró Dimensão Mais, até às 5h da manhã. E no sábado, 28, haverá o concurso para escolha da Rainha e Princesa Babaçu.

 

Lucas & Gustavo e Festival Kids

 

A temporada do projeto Palmas Férias chega ao fim no último final de semana de julho e a programação, planejada para toda família, traz o Festival Kids, neste sábado, 28, e a dupla sertaneja Lucas & Gustavo, no domingo, 29.

O Festival Kids, que começa a partir da 19 horas, será comandado pelo palhaço Batatinha Frita.  Ele afirma que quem comparecer à Praia da Graciosa terá diversão garantida. Já no domingo, o palco vai ficar sob o comando da música sertaneja com a dupla Lucas & Gustavo. Eles, que são amigos de infância, iniciaram a dupla oficialmente em 2014. A dupla palmense já dividiu o palco com as principais atrações sertanejas do Brasil, tais como: Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Cleber e Cauã, e outros.

 

5X Comédia

 

O Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho,  recebe no sábado e domingo próximos, 28 e 29 de julho, o espetáculo teatral “5X Comédia”. A peça, que foi sucesso nos anos 90 e retornou em nova montagem a partir de 2016, será exibida em três sessões, no sábado, 28, às 21 horas, e no domingo, 29, às 17h30 e às 20 horas. Nesta versão do século XXI, Bruno Mazzeo, Debora Lamm e Lucio Mauro Filho têm a incumbência de dar vida aos personagens criados, respectivamente, por Antonio Prata, Julia Spadaccini e Gregório Duvivier, enquanto Marcelo Médici e Luis Miranda encenam textos de autoria própria. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site  www.5xcomedia.com.br ou nas  Lojas Hering Centro - Galeria Mixmall e do Shopping Capim Dourado

 

Alexandre Carneiro e Deste Lado e Banda Tenente Tequila

 

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, receberá na Próxima sexta-feira, dia 27, mais uma edição do Projeto Sexta Cultural, promovido pelo município. As atrações do evento, que terá início às 19h30, com entrada franca, serão as bandas Tenente Tequila, com seu Pop Rock, e Alexandre Carneiro e Deste Lado, que mescla em suas apresentações Rock e MPB.

 

A primeira atração da noite será o cantor Alexandre Carneiro, que também é compositor, instrumentista, produtor musical, e professor de música. Ele iniciou sua carreira em meados do ano de 2000, desde então vem participando de festivais e bandas, como instrumentista. A outra atração é a banda Tenente Tequila, Formada em 2018, por Marcelo Vasconcelos (violão, voz e percussão), Bruno Alves (violão, voz, percussão e guitarra) e Fernando Peres (baixo e vocal).  O repertório da banda é formado por clássicos do Rock e da Música Romântica Internacional, como Beatles, Biquini Cavadão, Bon Jovi, Capital Inicial e mais.

 

Palco Giratório do Sesc

 

O terceiro espetáculo deste ano no Tocantins do Palco Giratório 2018 traz o circo como tema. “Clake”, comédia circense com a trupe do Circo Amarillo (SP), será encenada às 20h do dia 25 de julho, quarta-feira, próximo ao Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis, em Palmas. Aberto ao público, a classificação é livre.

 
O espetáculo cômico que acentua o trabalho de Esteban Hetsch e Pablo Nordio, como palhaços excêntricos musicais, exalta uma sequências de gags clássicas combinadas a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical.

 

SESI Saúde Total

 

 Palmas será a sede da próxima edição do SESI Saúde Total, um evento 100% gratuito, nesse sábado, 28, que oferece serviços de saúde e bem-estar à população, além de atrações musicais. Com início às 7h até às 12h, no Estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, o evento oferecerá orientação sobre transplante de córnea, pesagem e recadastro do bolsa família, tenda de vacinação, aferição a pressão arterial, teste rápido de HIV, orientação sobre câncer de mama e agendamento do Papa Nicolau (exame ginecológico), orientação e escovação bucal, teste de glicemia, exames de pressão intraocular, avaliação de bioimpedância, entre outros. Além de aulas zumba, aulão fitness, alongamento e um show do cantor Théo Santana às 11h.]

 

Lanterna Lounge Bar

 

Na sexta-feira, 27, o Lanterna Lounge Bar continua com o projeto ZODIAC, na sua edição LEO. Para todos os nascidos entre 21 de julho e 20 de agosto a entrada é gratuita a noite toda. Para agitar a festa o DJ residente Gabriel Vincentini traz muito pop, funk e eletro a noite toda!

 

Já no sábado, 28, a casa traz um pouquinho do Rio de Janeiro para o calor do Tocantins com o mais famoso BAILE FUNK da cidade Palmense. Live Show dos nossos queridos parceiros Remer Koehi, Pedro Farra e a maravilhosa Lana Almeida. Apresentação com a compania de dança RITHYMUS DANCE e os DJs para completar a noite: Lana Almeida, Remer Koehi, Jonathas Dias e nossa convidada super especial JAQUEEI. Ingressos antecipados no Lanterna Lounge Bar ou no Salão THAYLOR E THEDY.

Comentários (0)