Palmas, Tocantins -

Agronegócio


Agropecuária
376 visualizações

Faet/Senar apresenta programação de Exposições Agropecuárias em 2015 no Estado

O Sistema Faet/Senar convida os produtores rurais para visitar as Exposições Agropecuárias que acontecerão no Estado neste ano de 2015. Paulo Carneiro destaca confiança nos presidentes de Sindicatos.
- Atualizada em
Descrição: Paulo Carneiro convida para Exposições em 2015 Ascom Faet/Senar

O Sistema FAET/SENAR convida todos os produtores rurais e as famílias do Tocantins para visitarem as Exposições Agropecuárias do Estado, um espaço que agrega negócios, conhecimento, tecnologia e diversão.

 

O presidente do Sistema, Paulo Carneiro, destaca a confiança que possui nos presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Tocantins, e assegura que o estado vai realizar as melhores exposições agropecuárias de todos os tempos. “Nossas Exposições são uma grande vitrine do nosso setor. Tenho a certeza que vamos realizar grandes negócios, bem como proporcionar diversão para todas as famílias tocantinenses”.

 

As Exposições Agropecuárias são realização dos Sindicatos Rurais, com a poio da FAET, SENAR, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo do Estado, por meio da Secretária do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e do grande envolvimento dos Sindicatos Rurais dos municípios.

 

Maio é o mês das Exposições em Miracema do Tocantins, Formoso do Araguaia, Colméia. Gurupi, Divinópolis e Barrolândia. Confira, anexa, a programação de cada município.