Faet/Senar apresenta programação de Exposições Agropecuárias em 2015 no Estado

O Sistema Faet/Senar convida os produtores rurais para visitar as Exposições Agropecuárias que acontecerão no Estado neste ano de 2015. Paulo Carneiro destaca confiança nos presidentes de Sindicatos.

Paulo Carneiro convida para Exposições em 2015
Descrição: Paulo Carneiro convida para Exposições em 2015 Crédito: Ascom Faet/Senar

O Sistema FAET/SENAR convida todos os produtores rurais e as famílias do Tocantins para visitarem as Exposições Agropecuárias do Estado, um espaço que agrega negócios, conhecimento, tecnologia e diversão.

 

O presidente do Sistema, Paulo Carneiro, destaca a confiança que possui nos presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Tocantins, e assegura que o estado vai realizar as melhores exposições agropecuárias de todos os tempos. “Nossas Exposições são uma grande vitrine do nosso setor. Tenho a certeza que vamos realizar grandes negócios, bem como proporcionar diversão para todas as famílias tocantinenses”.

 

As Exposições Agropecuárias são realização dos Sindicatos Rurais, com a poio da FAET, SENAR, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo do Estado, por meio da Secretária do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e do grande envolvimento dos Sindicatos Rurais dos municípios.

 

Maio é o mês das Exposições em Miracema do Tocantins, Formoso do Araguaia, Colméia. Gurupi, Divinópolis e Barrolândia. Confira, anexa, a programação de cada município.

Comentários (0)