Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas começa na próxima 3ª

Fenecol 2014 começa para transformar ideias em grandes resultados...

A Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas) promove entre os dias 20 e 24 de maio a 9ª Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas do Tocantins (Fenecol 2014), que tem como tema “Transformando ideias em grandes resultados”. O evento visa incrementar as vendas através de publicidade e exposição de produtos e serviços ao consumidor. A estimativa é que mais de 30 mil pessoas passem pelo evento durante os cinco dias de feira.

 

A cidade de Colinas do Tocantins concentra grande polo comercial, industrial e agropecuário, este, associado á posição geográfica privilegiada da cidade localizada às margens da BR-153. Todo esse cenário faz com que a região seja uma das mais pujantes em termos econômicos, tornando a Fenecol um evento importante que evidencia o crescimento econômico local.

 

“Estamos preparando umas das mais inovadoras feiras de produtos e serviços, também diversão e música ao público presente. Vale a pena conferir!”, destacou o presidente da Acicolinas, Aloizio Rocha da Silva.

 

Para o gerente do Núcleo Regional Médio Norte do Sebrae em Colinas, Alex Veras, a feira este ano promete ser um dos maiores balcões de negócios do Tocantins. O Sebrae é parceiro na realização do evento.

 

A Programação

Com uma extensa programação cerceada por um grande foco na economia, a feira deste ano foi lançada nesta segunda, 12, e pretende ser uma das maiores e melhores feiras de negócios do Tocantins.

 

“Este ano apesar de sua origem agropecuária, Colinas do Tocantins, vem desenvolvendo um crescente parque industrial e comercial sendo que a soma das produções e dos serviços ultrapassam a 80% da renda da população e mais de 95% dos empregos de carteiras assinadas e esta feira, só vem a provar que a Fenecol sempre somou e sempre somará na economia de nossa região”, Afirma o ex-presidente da Acicolinas, Matias Òsires.

 

Programação

20/04: 19h30: Oficina Compras Governamentais (Alberto Beluzzo)

23h00: Show Gospel com igrejas evangélicas locais

 

21/04: 19h: Palestra IFTO Campus Colinas “Uma proposta de interiorização da educação profissional”, Paulo Hernandes-Diretor.

20h00: Palestra Speed Social-CRC

23h00: Show Diego Sales e Henrique

 

22/04: 19h: Rodada de Negócios (Rosangela Andreazza)

21h00: Abertura oficial com a presença de autoridades estaduais e municipais

23h00: Show Paulo Victor e Gabriel

 

23/04: 19h: Palestra Rafael Medeiros-ACICOLINAS

23h: Show com Cicinho.com

 

24/04: Encerramento da 9ª FENECOL

20h: Desfile de modas com a presença vip YURE EX BBB

23h: Show com Debora e Gerusa e banda

 

Comentários (0)