Na Agrotins, Faet/Senar lança concurso sobre leite para crianças de 2 a 12 anos

As inscrições são gratuitas e os candidatos vencedores serão premiados com um Tablet, contendo programas educativos voltados para o mundo do agronegócio

Concurso é para crianças que visitarem a Agrotins
Descrição: Concurso é para crianças que visitarem a Agrotins Crédito: Ascom

Com o objetivo de dar oportunidade às crianças que visitam a Agrotins 2015 com seus pais, o Sistema FAET/SENAR, em parceria com o Sebrae, criou este ano um concurso para provocar a produtividade e a criatividade nas crianças com idade entre dois e 12 anos.

 

O concurso terá duas etapas diferentes, uma voltada para crianças de dois a seis anos de idade, onde elas irão escolher o nome para uma vaquinha do Programa Leite Legal do SENAR, que estará no local do evento. 

 

A segunda etapa é para crianças de sete a 12 anos, que será o Concurso de Redação, com texto dissertativo com o tema “Bebo Leite, tomo saúde”. As crianças que queiram participar do concurso deverão estar acompanhadas por um responsável e fazer sua inscrição no Espaço Convivência, que fica no estande do Espaço Leite.     

 

As inscrições são gratuitas e os candidatos vencedores serão premiados com um Tablet, contendo programas educativos voltados para o mundo do agronegócio. Os vencedores receberão o prêmio em uma cerimônia que será realizada no Auditório do Sistema FAET/SENAR, no dia 09 de outubro deste ano, em Palmas.       

 

O principal objetivo deste concurso é estimular a criatividade e o desenvolvimento dos estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, despertando o interesse pelo conhecimento da imagem da agropecuária e sua importância para a qualidade de vida do cidadão brasileiro. 

 

Em anexo, o Regulamento do Concurso.

 

Comentários (0)