Paulo Carneiro apresenta programação de cursos para exposições agropecuárias

O presidente do sistema Faet/Senar Paulo Carneiro apresenta a programação de cursos oferecidos nas exposições agropecuárias que acontecem no Estado neste mês de setembro.

Paulo Carneiro apresenta cursos nas exposições
Descrição: Paulo Carneiro apresenta cursos nas exposições Crédito: Ascom Faet/Senar

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR/TO), Paulo Carneiro, convida toda a classe produtora rural e as famílias tocantinenses para visitarem as Exposições Agropecuárias que acontecem neste mês de setembro.

 

As feiras são realizadas pelos Sindicatos Rurais, com apoio do Sistema FAET/SENAR, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Governo do Estado, por meio das Secretarias do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e do Desenvolvimento Econômico e o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE).

 

Para Paulo Carneiro, além das feiras movimentarem a economia local, elas proporcionam alegria a todos os moradores dos municípios. “Nosso objetivo é proporcionar lazer, negócios e diversão às famílias do nosso Estado através das feiras agropecuárias. Os eventos que já aconteceram desde abril deste ano são excelentes exemplos de que as exposições estão sendo um grande sucesso e superando as expectativas”, destacou o presidente, ao elogiar o comprometimento dos presidentes de Sindicatos Rurais na organização das feiras.

 

Confira, anexa, a programação dos cursos, palestras e oficinas realizadas pelo Sistema FAET/SENAR e Sebrae nas Exposições Agropecuárias dos municípios de Dois Irmãos, Dueré, Colinas, Xambioá, Porto Nacional, Araguatins, Dianópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Cariri e Palmas neste mês de setembro.

 

 

Comentários (0)