Paulo Carneiro participa da abertura da 13ª Exposição Agropecuária de Araguaçu

O evento acontece, de 01 a 09 de agosto, no Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaçu.

Paulo Carneiro prestigia abertura de evento
Descrição: Paulo Carneiro prestigia abertura de evento Crédito: Ascom Faet/Senar

O presidente do Sindicato Rural de Araguaçu, Carlos Ribeiro, recebeu na noite desta quinta-feira, 7, o presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro; os superintendentes da Faet, Frederico Sodré; do Senar, Rayley Luzz; vários presidentes de Sindicatos Rurais do Tocantins e as famílias de Araguaçu e região, para a abertura oficial da XII Exposição Agropecuária do município, uma das mais tradicionais do Estado. O evento acontece, de 01 a 09 de agosto, no Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaçu. 

 

A exemplo dos anos anteriores, a abertura do rodeio em Araguaçu foi um verdadeiro espetáculo e atraiu grande público. “Estou muito satisfeito com os primeiros resultados da ExpoAraguaçu. É um trabalho que dura um ano inteiro para se consolidar e é realizado para as famílias do município e da região e para todos os produtores rurais do Tocantins”, disse Carlos Ribeiro.

 

De acordo com o presidente Paulo Carneiro, as exposições agropecuárias deste ano estão agregando negócios, conhecimento, tecnologia e diversão. “Está sendo uma verdadeira vitrine do nosso setor do agronegócio. As feiras estão conseguindo realizar grandes negócios, bem como proporcionar diversão para todas as famílias tocantinenses”, destacou Carneiro, reafirmando que a realização das exposições é fruto de boas parcerias, a exemplo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Sebrae, do Governo do Estado, por meio da Secretária do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do grande envolvimento dos Sindicatos Rurais dos municípios.

 

Os superintendentes do Senar Tocantins, Rayley Campos Luzza, e da Faet, Frederico Sodré, explicaram que a parceria com o Sebrae proporcionou, também, a elaboração de uma programação de cursos que está proporcionando capacitar o produtor rural dentro da estrutura das exposições.

 

Comentários (0)