Palmas, Tocantins -

Agronegócio

Ver comentários
Agropecuária em Palmas
740 visualizações

Paulo Carneiro prestigia abertura da VI Exposição Agropecuária de Palmas

Para Paulo Carneiro, além das exposições agropecuárias movimentarem a economia local, elas proporcionam alegria a todos os moradores dos municípios
- Atualizada em
Paulo Carneiro na Exposição Agropecuária de Palmas Ascom Faet/Senar

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (Senar/TO), Paulo Carneiro, participou na noite desta quinta-feira, 8, da abertura oficial da VI Exposição Agropecuária de Palmas, que está acontecendo no Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas, até o próximo dia 11.

 

Em uma arena de rodeio lotada, a abertura oficial foi feita pelo presidente do Sindicato Rural de Palmas, Antônio Jorge, que estava acompanhado do presidente Paulo Carneiro, do superintendente do Sebrae-TO, Omar Antonio Hennemann, do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, José Carlos Bezerra, de vários presidentes de Sindicatos Rurais e de representantes do setor produtivo do Tocantins.

 

Para Paulo Carneiro, além das feiras movimentarem a economia local, elas proporcionam alegria a todos os moradores dos municípios. “Nosso objetivo é proporcionar lazer, negócios e diversão às famílias do nosso Estado através das feiras agropecuárias. Os eventos que já aconteceram desde abril deste ano são excelentes exemplos de que as exposições estão sendo um grande sucesso e superando as expectativas”, destacou o presidente, ao elogiar o comprometimento dos presidentes de Sindicatos Rurais na organização dos eventos.

 

As feiras agropecuárias são realizadas pelos Sindicatos Rurais, com apoio do Sistema Faet/Senar, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Governo do Estado, por meio das Secretarias do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e do Desenvolvimento Econômico e o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE).