Paulo Carneiro visita Exposição Agropecuária de Miracema e destaca organização

O presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro, participou da 34ª Exposição Agropecuária de Miracema e destacou que ficou bastante satisfeito com a organização do evento.

O presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro, participou nesta quinta-feira, 14, da 34ª Exposição Agropecuária de Miracema, que contou com a participação de diversas autoridades, entre eles o secretário de Desenvolvimento Agropecuário do Tocantins, Clemente Barros, do superintendente da Faet, Frederico Sodré e das famílias do município que participaram da festa.

 

O evento é uma realização do Sindicato Rural de Miracema, presidido por Juracy dos Santos, que ficou bastante satisfeito com os resultados da abertura da festa, que está se transformando em um espaço que agrega negócios, conhecimento, tecnologia e diversão.

 

Paulo Carneiro destacou que ficou bastante satisfeito com organização da Exposição Agropecuária de Miracema e que isso é resultado de um trabalho incansável do presidente Juracy dos Santos. “Esta festa é um exemplo do que vai acontecer nos demais municípios do Tocantins. Tenho confiança que o estado vai realizar as melhores exposições agropecuárias de todos os tempos. “Nossas Exposições são uma grande vitrine do nosso setor. Esperamos realizar grandes negócios, bem como proporcionar diversão para todas as famílias tocantinenses”, assegurou o presidente.

 

As Exposições Agropecuárias são realização dos Sindicatos Rurais, com apoio da Faet, Senar, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo do Estado, por meio da Secretária do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária e do grande envolvimento dos Sindicatos Rurais dos municípios.

 

Maio é o mês das Exposições em Miracema do Tocantins, Formoso do Araguaia, Colméia. Gurupi, Divinópolis e Barrolândia.

Comentários (0)