Palmas, Tocantins -

Agronegócio


Divinópolis
526 visualizações

Presidente da Faet/Senar participa de abertura da Exposição Agropecuária

As Exposições são realizações dos Sindicatos Rurais e maio é o mês de eventos em Miracema do Tocantins, Formoso do Araguaia, Colméia, Gurupi, Divinópolis e Barrolândia.
- Atualizada em
Descrição: Paulo Carneiro participa da abertura da Exposição Ascom Faet/Senar

O presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, participou da grande festa que foi a Exposição Agropecuária de Divinópolis, que teve abertura oficial na quarta-feira, 20, realizada pelo presidente do Sindicato Rural do município, Januário da Silva. O evento contou com a presença dos presidentes de Sindicatos Rurais de Lagoa da Confusão, Nelson Alves Moreira; de Miranorte, Saddin Bucar; de Barrolândia, Cleiton de Souza; de Jaú do Tocantins, Luiz Carlos; de Araguaçu, Carlos Ribeiro, que também é diretor Tesoureiro da FAET e de Paulo Lima, representante da ministra da Agricultura, senadora Kátia Abreu.

 

O prefeito Florisvane Maurício da Glória, em forma de verso, fez uma homenagem aos presentes e ressaltou a importância das Exposições Agropecuárias para o fortalecimento da economia do Estado do Tocantins. Também estiveram presentes o diretor superintendente do Sebrae, Omar Hennemann e a prefeita de Barrolândia, Leila de Sousa.

 

Paulo Carneiro ressaltou que “as Exposições são uma grande vitrine do nosso setor. Esperamos realizar grandes negócios, bem como proporcionar diversão para todas as famílias tocantinenses”, assegurou.

 

As Exposições Agropecuárias são realizações dos Sindicatos Rurais, com apoio da FAET, SENAR, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária, e do grande envolvimento dos Sindicatos Rurais dos municípios.

 

Maio é o mês das Exposições em Miracema do Tocantins, Formoso do Araguaia, Colméia, Gurupi, Divinópolis e Barrolândia.