Presidente da Faet/Senar, Paulo Carneiro participa do lançamento da Agrotins

A 16ª edição da Feira tem como tema “A Tecnologia a Favor do Homem e da Natureza”, e acontece de 3 a 7 de maio

Paulo Carneiro participa de evento
Descrição: Paulo Carneiro participa de evento Crédito: Foto: Faet/Senar

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO), Paulo Carneiro, participou neste sábado, 9, do lançamento da Agrotins Brasil 2016, a maior feira de tecnologia agropecuária da Região Amazônica e 8ª do Brasil. O lançamento contou com a presença de cerca de 300 pessoas e foi realizado no Centro Agrotecnológico de Palmas. A 16ª edição da Feira tem como tema “A Tecnologia a Favor do Homem e da Natureza”, e acontece de 3 a 7 de maio.

 

O lançamento foi feito pelo governador do Estado, Marcelo Miranda, e tem previsão de 100 mil visitantes e participação de 550 empresas. Mais uma vez a Feira trará novidades para o agronegócio de alto desempenho, transferindo tecnologia para todas as etapas do setor produtivo, minimizando os custos e potencializando os resultados por meio das mais avançadas técnicas disponíveis no mercado. Serão realizadas mais de duas mil atividades, e 15 mil capacitações para produtores rurais e estudantes.

 

A Agrotins Brasil 2016 contará com exposição de máquinas, equipamentos, implementos, veículos, agentes financeiros, produtos e serviços agropecuários, vitrine geral de campo, animais, empresas de pesquisa, ONG’S, órgãos públicos e outros.

Comentários (0)