Programa com Licença Vou à Luta forma sua primeira turma no Tocantins

De acordo com Kátia Abreu, este programa foi criado especialmente para as mulheres do campo, e tem a missão de transformar a participação feminina em fator decisivo para o sucesso da empresa rural...

Primeira turma se forma
Descrição: Primeira turma se forma Crédito: Ascom

O programa Com Licença Vou à Luta, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Tocantins (SENAR), coordenado pela presidente do Sistema CNA / FAET / SENAR, senadora Kátia Abreu, formou sua primeira turma no Tocantins na tarde desta sexta-feira, 6. O programa foi criado por Kátia Abreu e atualmente está sendo oferecido em todos os estados do país. No Tocantins a primeira turma capacitou 25 mulheres da zona rural, que agora estão aptas a trabalharem diretamente na gestão de suas propriedades. 

 

De acordo com Kátia Abreu, este programa foi criado especialmente para as mulheres do campo, e tem a missão de transformar a participação feminina em fator decisivo para o sucesso da empresa rural.

 

O curso aconteceu no Sebrae, em Palmas, e é composto de cinco encontros presenciais com duração de oito horas cada, totalizando uma carga horária de 40 horas.

 

Comentários (0)