Concessionária bate recorde de vendas de Ford Rangers em Feira de Agronegócio

As linhas de créditos do Banco do Brasil também foram o atrativo, estavam com 1 ano de carência, 5 anos para começar a pagar, taxas especiais e pagamento anual e semestral.

Disbrava bate recorde de vendas
Descrição: Disbrava bate recorde de vendas Crédito: Foto: Divulgação

Após a retomada com a alta das vendas de carros novos no Brasil, concessionária bate recorde de vendas em feira de agronegócio devido à safra recorde no Tocantins. Com uma agricultura pulsante, a concessionária Disbrava Ford participou da maior feira de agronegócio do Tocantins, a Agrotins, batendo recorde de vendas em picapes.

 

Com desconto atrativo, bom atendimento e estrutura de excelente nível, e uma pista de teste drive onde o cliente testava o carro em situação real de trilha, proporcionando aos clientes a comprar a picape Ford Ranger XLS com desconto a R$ 32 mil. As linhas de créditos do Banco do Brasil também foram o atrativo, estavam com 1 ano de carência, 5 anos para começar a pagar, taxas especiais e pagamento anual e semestral.

 

Segundo Luciano Rosa, diretor da empresa, o sucesso da feira além de todos os fatores que contribuíram para o recorde de vendas, se deu pela equipe treinada e o excelente atendimento e a condição de pagamento em que o agricultor vai pagar somente na próxima safra. Foram aproximadamente 150 propostas durante a feira e 70 picapes faturadas, gerando um grande volume de negócio para o Estado.

Comentários (0)