Blog da Tum

Alex Monteiro, empresário que trocou SP por Palmas, celebra niver em tour pela Europa

Hoje é o dia do empresário Alex Monteiro celebrar aniversário... Ele que trocou o eixo Rio/SP para morar em Palmas, viaja com a esposa e filha pela Europa

Empresário Alex Monteiro
Descrição: Empresário Alex Monteiro Crédito: Divulgação

O empresário do digital, Alex Monteiro, está em viagem pela Europa com a família, após comandar em Palmas no mês de janeiro a Conferência Transformados, um mix de conteúdos que foram do despertar da espiritualidade ao marketing para impulsionar carreiras. É lá que ele comemora aniversário nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, cercado pelo carinho da esposa e filha.

 

 

Alex é o “cara” do digital, com grandes conquistas. Empresário que gerencia carreiras de grandes nomes da internet, da música e do humor, ele fez o caminho inverso dos grandes centros (São Paulo e Rio) para Palmas e não se cansa de enaltecer a cidade, e os valores tocantinenses.

 

Sua escolha pela capital tocantinense para viver, teve relação com o casamento com a médica Mariana Souza, com quem tem a pequena Helena. O filho mais velho de Alex, Gabriel Monteiro, permanece na capital onde ministra curso ao lado da comunicadora e influencer Rita Coelho, no Ibis Hotel no final de semana.

Comentários (0)