Blog da Tum

Candidato do Palácio, Eli dividirá voto dos evangélicos na capital

Tido como um candidato que tem teto, o deputado federal e pastor Eli Borges realiza o sonho de disputar a prefeitura de Palmas, mas diferente do que possa parecer, divide o voto dos evangélicos...

Crédito: Divulgação/Ascom dep. Eli Borges

O deputado federal e pastor Eli Borges (Solidariedade), começou a campanha pela prefeitura de Palmas esta semana, acompanhado do seu vice, empresário Joseph Madeira, dividindo os votos do público evangélico na capital.

 

Para quem acha que Borges terá a unanimidade, os entendedores da divisão interna dos grupos ligados a igrejas tradicionais na Capital dizem que não. Borges rivaliza há anos com o Pastor Amarildo, que não é candidato e apoia a prefeita Cinthia Ribeiro.

 

Ao lado de Borges seguem o Pastor João Campos, e seu irmão, ex-vereador, Joel Borges, que abriu mão de disputar a eleição para cuidar inteiramente da campanha do irmão.

 

Eli Borges que já viveu mais de um revés na tentativa de emplacar candidatura na capital, vive o momento que sempre sonhou: tem o controle da legenda, registrou candidatura e desponta como o candidato do Palácio Araguaia, com o apoio nas ruas do vice-governador Wanderlei Barbosa.

Comentários (0)