Blog da Tum

Dimas bate martelo e vai para o PL com as bênçãos de Bolsonaro

Dimas compareceu ontem ao evento do partido, que contou com a presença da ex-prefeita Nilmar, que preside o PL no Tocantins, senador Eduardo Gomes, deputado Eli Borges e o prefeito Celso Morais

Crédito: Divulgação

A indefinição em torno de qual partido se filiar terminou no final desse domingo, 27, para o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas. Ele permanecerá com a primeira opção, que é o Partido Liberal (PL), com as bênçãos de Bolsonaro.

 

Dimas compareceu ontem em evento do partido, que contou com a presença da ex-prefeita Nilmar Ruiz, que preside o partido no Tocantins, o secretário-geral do partido e superintendente da Codevasf, Homero Barreto, o deputado federal Eli Borges (Solidariedade - TO) e o prefeito de Paraíso Celso Morais (MDB).

 

O senador Eduardo Gomes (MDB) acompanhou Dimas em evento partidário, reforçando o apoio ao novo liberal. 

 

Miranda foi impendimento para que Dimas fosse para o MDB

 

O Blog apurou nos bastidores que a pedra no meio do caminho de Ronaldo Dimas para o MDB foi o ex-governador Macerlo Miranda (MDB), que insiste em pleitear eleição ao Senado. O presidente nacional do partido, deputado Baleia Rossi, já havia firmado compromisso de que Marcelo poderia disputar a senatória pelo MDB. 

 

Como Dimas já tem compromisso com a deputada federal Professora Dorinha (União Brasil) para o Senado, sua ida ao MDB ficou inviabilizada. A chapa segue, por hora, Ronaldo Dimas como pré-candidato a governador e Professora Dorinha ao Senado. 

 

Comentários (0)