Blog da Tum

Em reunião com secretariado, Cinthia ajusta agenda para 60 dias

Um dos pontos abordados pela prefeita é a necessidade de limpar a pauta de pendências e acelerar o andamento de processos, de forma que a máquina pública esteja zerada de pendências

Crédito: Divulgação

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) reuniu na noite desta quarta-feira, 5,  seu secretariado e presidentes de autarquias para ajustes nas ações da cidade de Palmas para os próximos 60 dias. São entregas de obras, novos lançamentos e programas que estão em andamento.

 

Um dos pontos abordados pela prefeita com o secretariado é a necessidade de limpar a pauta de pendências e acelerar o andamento de processos, de forma que a máquina pública esteja zerada de pendências no início do período eleitoral.

 

Por enquanto, não foram antecipadas mudanças na equipe da prefeita. Mas, os que forem disputar eleições, deverão desincompatibilizar dentro do prazo legal.

 

Outro aspecto cobrado pela prefeita foi que haja planejamento, sem furos, dos grandes eventos do calendário da cidade.

 

Segundo uma fonte confidenciou ao T1 Noticias, no ano que passou, mesmo os eventos que já são do calendário tiveram prejuízos por falta de providências à tempo dos dirigentes das pastas de licitações e contratações legais necessárias para as realizações.

 

Pré-candidata á sua própria reeleição, a prefeita depende do seu bom desempenho, este ano, para neutralizar os ataques de seus adversários, especialmente nas áreas de Saúde e Educação.

 

 

 

Comentários (0)