Blog da Tum

Epitácio Filho reúne mais de 200 pessoas com Luxemburgo em Palmeirópolis

Empresário e suplente de vereador da Capital, Picó também esteve em diversos outros municípios do interior movimentando sua pré-campanha

Crédito: Divulgação

O empresário e suplente de vereador da Capital, Epitácio Filho - mais conhecido como Picó - está em ampla movimentação de pré-campanha, reunindo amigos e líderes pelo interior. Caminhando pelo Sul do Estado, ele reuniu mais de 200 pessoas num evento político conjunto em Palmeirópolis com o técnico aposentado Vanderlei Luxemburgo, pré-candidato ao Senado pelo PSB.

 

“Juntamos líderes, vários ex-prefeitos, suplentes de vereadores para falar do nosso projeto, da nossa intenção de representatividade na Assembleia Legislativa e do desejo que nos apoiem com ideias e sugestões. Por enquanto, não estamos pedindo votos, mas apoio. Voto só depois de homologado em convenção e dentro do que o calendário eleitoral permite”, disse Picó ao Blog.

 

Ele esteve em Paranã, Jaú, Peixe, Arraias, Alvorada, Formoso do Araguaia, Araguaçu, São Salvador e Palmeirópolis. “A gente sabe que a população clama por mudanças, mas para isso é preciso escolher quem tem experiência em serviços prestados à comunidade. Quem conhece nossa família sabe que a gente tem um passado, somos uma boa opção, com viabilidade de vitória”.

 

É a primeira grande reunião de Luxemburgo com um quadro do PSB, onde está filiado.

Comentários (0)