Blog da Tum

No Bico, Jair Farias diz que ainda avalia candidatura e confirma apoio ao governo

Para Jair Farias, o cenário ficará mais claro no próximo mês de março, quando cada parlamentar poderá definir melhor o seu rumo na disputa eleitoral desse ano

Crédito: Divulgação

A discussão política no Bico do Papagaio em torno de uma possível candidatura do deputado estadual Jair Farias (MDB) a federal, voltou a reacender o debate nos grupos, com a veiculação nos últimos dias de uma matéria no Portal Folha do Bico. 

 

Ouvido pelo Blog, Jair diz que não foi consultado para essa publicação e que ainda avalia com seu grupo qual será a sua postulação esse ano, se é deputado federal ou se permanecerá numa candidatura a reeleição para estadual. "Ainda é cedo, ainda estamos avaliando o cenário. Eu nunca disse que seria candidato a federal e nem que não seria", disse o deputado ao Blog, durante as comemorações do aniversário de Palmeiras, quando acompanhou o prefeito Júnior Noleto (MDB) e esteve também ao lado da deputada federal Dulce Miranda (MDB). 

 

Afirmando estar no grupo que é base hoje do governo Wanderlei Barbosa, Jair Farias confirmou que esteve no jantar na casa da deputada estadual Claudia Lelis (PV), na data da reabertura das sessões legislativas, e que tem se mantido numa postura de apoio a tudo o que o governo necessita na Assembleia Legislativa. 

 

"Tem adversários nossos que tentam nos atrapalhar, que tentam plantar conversas de que estamos contra esse ou aquele gestor, o que não é verdade. São os mesmos que patrocinam blogs para provocar fofocas, ruídos no meio político", disse. 

 

Para Jair Farias, o cenário ficará mais claro no próximo mês de março, quando cada parlamentar poderá definir melhor o seu rumo na disputa eleitoral desse ano. 

Comentários (0)